quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Imagine - Louis Tomlinson - Capitulo 5 ~~Book Of Me e You~~

Ficar na casa de Aurea e Harry estava começando a me deixar mal. Não me entendam mal, eles são meus melhores amigos e estão sendo incríveis comigo, mas ou eles eram um casal perfeito, que me lembrava de que meu casamento havia falhado, ou eles brigavam, por minha causa. Aurea, por ser mulher e minha amiga, continuava impedindo as visitas de Louis e dizia que quando eu quisesse vê-lo, iria ligar para ele, enquanto Harry dizia que Louis era seu amigo e se ele queria falar com a mulher dele (no caso, eu), Aurea não poderia impedir.
Decidi que era hora de sair da casa dos dois e voltar para a casa dos meus pais por um tempo, só pra por a cabeça no lugar.
Eu ainda estava de férias do meu trabalho e bom, aquele restaurante é meu, se eu resolver ficar mais alguns dias fora, ninguém poderá reclamar.

- Aurea, eu vou voltar pra Chicago.
- Como assim, Chicago? Você ama Phoenix!
- Eu sei, mas eu preciso colocar minha cabeça de volta no lugar, não vou conseguir fazer isso aqui, algumas ruas distante dele – O nome de Louis ainda era tabu, não era pronunciado por mim e nem por Aurea (só Harry que resolvia bancar o Harry Potter e chamava meu futuro não-marido pelo nome).
- Amiga, você sabe que pode ficar aqui o tempo que quiser, não é mesmo?
- Sei sim, obrigada, mas está mesmo na hora de ir – Falei sorrindo – Hm, você sabe se os meninos vão ter algum ensaio ou algo do gênero?
- Daqui algumas horas, mas vai ser na casa dos pais de Pat – Eles ainda mantinham o local de ensaio no mesmo lugar desde quando começaram a banda.
- Certo, então quando Harry sair daqui, eu vou pra casa pegar algumas roupas e outras coisas que deixei para trás.
- Quando você pretende ir?
- Hoje mesmo, se for possível, vou comprar minha passagem agora.
- Não! Vai amanhã a tarde, hoje tem uma festa do elenco aqui em Phoenix, você pode vir conosco – Ela se referia ao elenco do novo filme dela, uma comédia romântica espertinha.
- Não sei, duas semanas que eu saí de casa, não é cedo demais para sair festando por ai? – Tentei ser razoável.
- Não, considere isso uma festa de até logo, vai ser divertido, você tem que sair de casa um pouco.
- Ok, mas se eu ficar chata demais, me mande para casa – Falei rindo.
- Combinado – Ela se juntou a mim – Vem, eu ganhei uns vestidos da Betsey Johnson, tenho certeza que um deles vai ficar perfeito em você.
Nós subimos para o closet dela e ficamos provando vestidos até Harry aparecer pra avisar que estava indo para o ensaio. Ele e Aurea se despediam, cheios de beijinhos e carinhos, o que me deixou levemente nauseada, eles eram fofos demais para meu próprio bem. Acho que Aurea notou meu desconforto e disse que ia acompanhar Harry até a garagem.

Quando ela voltou, eu disse que iria para casa pegar algumas coisas e ela se ofereceu para me ajudar.
Assim que chegamos, subimos para o quarto que costumava dividir com Louis. A cama desarrumada, latas amassadas pelo chão, bem como as folhas amassadas em todos os lugares e um envelope grosso no criado mudo.
Tentei não pensar no que Louis havia feito desde quando saí de casa, abri o armário e comecei a colocar minhas roupas em uma mala.

Horas mais tarde, estávamos de volta, nos preparando para a tal festa. Harry chegou e eu sabia que logo Louis estaria em casa e saberia que eu havia passado por lá.
- Acabei de voltar da sua casa, Saah – Ele me disse.
- Hm – Eu murmurei de volta, enquanto Aurea passava rímel nos meus cílios.
- Você foi lá hoje, não foi?
- Sim... Estou voltando pra Chicago.
- Eu sei... Você nem ao menos vai falar com Louis?
- Vou, eu só preciso de mais um tempo sabe, por tudo no lugar.
- Certo – Ele disse balançando a cabeça afirmativamente – E aonde vocês vão?
- Festa do elenco, eu te falei ontem e você fez uma careta dizendo que não estava a fim de ir – Aurea falou rindo.
- Ah, certo – Ele disse – Aquele tal de Robert Pattison vai estar lá?
- Como assim tal de Robert Pattison? – Aurea passou os braços pelo pescoço de Harry – Você adora o Robert !
- Eu só estou bancando o marido ciumento, sabe? – Ele riu enquanto beijava a mulher.
- Bobo, sabe que isso não é necessário, né?
- Certo, vocês querem uma carona, posso levá-las e buscá-las – Ele se prontificou.
- Por que você não faz uma noite do poker com os meninos? Deixei cerveja na geladeira e tem besteiras na dispensa.
- Você é demais – Ele a beijou – Vou ligar para os rapazes, não saiam sem me dar um tchau.

Meia hora depois, nós saímos de casa. Liam já estava lá e me deu um sorriso estranho. Levei um tempo para perceber porque, ele e todos os meninos eram meus amigos porque eu iria casar com o amigo deles, certo? Agora que eu estava me separando dele, não havia nenhum motivo pra eles continuarem essa amizade, então tudo o que eu receberia deles seria educação, esqueça os abraços de urso, as tardes jogando guitar hero, as noites cantando no karaokê, tudo isso fazia parte da vida com Louis, do passado.
Aurea se despediu do marido e nós duas entramos no carro dela e fomos para a boate.
A entrada estava cheia de paparazzi, os flashes me cegaram, mas Aurea já estava acostumada com isso, caminhava com confiança e me deixava bem perto dela.
- Deixaram os meninos em casa hoje, garotas? – Um dos paparazzi perguntou.
- Girls do what they want! – Ela respondeu, rindo.
Finalmente conseguimos entrar. O lugar era super legal, eu já havia estado lá algumas vezes. Logo ela encontrou a mesa onde os outros membros do elenco estavam. O elenco tinha vários atores e atrizes de primeira, e o público e crítica aguardavam ansiosamente o lançamento do filme, que aconteceria em alguns meses, mas eu podia esquecer tudo isso e só lembrar que Robert Pattison estava ali, sorrindo pra mim. Talvez porque eu estava o encarando desde que cheguei? Enfim, detalhes desnecessários, o fato era que ele estava sorrindo para mim. Balancei a cabeça, tentando focar na bagunça que era a minha vida naquele momento e deu um leve suspiro, me preparando para abrir um sorriso e me divertir um pouco naquela noite.
Cumprimentei todo mundo, já os conhecia de outras ocasiões, e notei Aurea sussurrando algo para alguns deles, talvez os alertando para que não falasse de Louis, eu não sei.
Começou a tocar Mike Posner e eu simplesmente tinha que ir dançar. Aurea havia ido até o bar conseguir alguma bebida para nós então decidir cair na pista sozinha. Comecei a andar pelas pessoas até conseguir um local em que não fosse completamente esmagada por estranhos e comecei a dançar. Robert surgiu do nada e dançou comigo, era como se fossemos velhos amigos, ele não era muito bom e fazia passos engraçados e me pedia para tentá-los. Eu gargalhava com ele, fazia tempo que não me divertia tanto.
Não sei quanto tempo ficamos dançando, mas foi o suficiente pra ele suar e pros meus pés pedirem por algum descanso daqueles saltos.
- Preciso beber algo – Eu disse em seu ouvido.
- Certo – Ele acenou com a cabeça e me pegou pela mão, me guiando para fora daquele mar de pessoas que ainda dançava animadamente.
Chegamos à mesa e Aurea estava lá conversando animadamente com alguns de seus colegas de trabalho.
- Saah! – Ela falou alegre – Eu tomei seu drink, o gelo estava derretendo.
- Tudo bem – Disse – Vamos tomar uns shots?
Ela achou a ideia maravilhosa e lá fomos nós para o bar. Acho que seria uma boa hora para dizer que eu e Aurea temos esse ciclo interminável de bar-pista-bar toda noite que saímos. E nessa noite não foi diferente. Eu me sentia ótima, feliz, depois de muito tempo sem me sentir assim.

Horas depois, decidiram por nós que era hora de ir. Essa parte não é muito clara pra mim, mas enfim, entramos no carro de Aurea, ambas bêbadas demais para dirigir, e ficamos sentadas, rindo, enquanto os flashes dos paparazzi estouravam em cima de nós. Um dos seguranças do local, e amigo de Aurea de longa data, nos dirigiu de volta para casa.
Entramos na casa dela aos tropeços.
- Shh – Ela falou, com o indicador sobre os lábios – Você quer acordar o Harry?
- Não – Falei rindo – Claro que não.
- Eu estou acordado – A voz dele encheu a sala e nós olhamos para ele ali, parado – Vem Aurea, vamos tomar um banho e dormir? – Ele falou rindo.
- Não, não quero banho – Ela resmungou enquanto eles iam subindo as escadas.
Eu fiquei olhando a cena e ouvi vozes vindas da cozinha. Caminhei cambaleante até lá e vi a mesa de poker toda preparada, várias latas de cerveja, energético e refrigerante espalhadas.
- Saah! Quer entrar no lugar de Harry? – Zayn me perguntou.
Eu gelei. Não pela possibilidade de entrar no lugar de Harry. Eu era melhor no poker do que todos eles, mas eu gelei porque meu futuro ex-quase-marido estava bem ali. E me olhando com uma cara de reprovação. Eu olhei para ele como se não me importasse com o que ele pensava de mim, o que era uma mentira deslavada.
- Eu preciso ir dormir – Falei, esperando que minha língua não enrolasse – Boa noite, gente.
Saí sem esperar ouvir respostas, subi as escadas o mais rápido que pude e me joguei na cama, apagando instantaneamente.

Continua ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário