sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Imagine com Harry Styles - One Thing - Capitulo 5

                                                 Você on

Cheguei em casa,fui direto pro quarto pensar em tudo o que tinha acontecido e não parava de pensar no Harry, no nosso beijo,a pegada dele :

(Você)Pode parando de pensar naquele tarado,safado,idiota,gostoso ... *Coxixei pra mim*
(Pai)Falando sozinha filha ?
(Você)To,por que ?
(Pai)Por nada,só vim ti desejar boa noite
(Você)Já desejou ? Pode ir agora
(Pai)Filha você tem que entender,quando eu voltar vou poder comprar aquele celular que você tanto quer
(Você)Ta bom pai,deixar eu dormir agora

                                                         Manhã seguinte

 Acordei com um barulho de uma mulher rindo alto e desci pra ver quem era :

(Você)Quem é você ?
(Pai)Oi filha,essa aqui é a aeromoça de ontem o nome dela é Julie
(Você)Foi rápido em,mais rápido do que das outras vezes
(Julie)Bom dia *Envergonhada*
(Pai)Ela vai comigo pro Japão
(Você)Que ? Ela pode ir e eu não ? Você prefere ela do que eu ?
(Pai)Não é nada disso filha

  Subi correndo pro meu quarto e terminei de arrumar as minhas malas e desci :

(Pai)Pra que essas malas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário