domingo, 13 de outubro de 2013

Imagine com Harry Styles - One Thing - Capitulo 12

(Você)Vamos
              Me arrumei rapidinho e desci pra sala a onde estava o Harry :

(Você)Vamos ?        
   O Harry me levou para o McDonald's,o primeiro lugar a onde nos vimos :

(Você)Isso ta parecendo um encontro romântico *Ri*
(Harry)Por que ?
(Você)Porque foi aqui que a gente se viu pela primeira vez e você ta me trazendo aqui novamente
(Harry)É mesmo ta parecendo *Riu*

                                              Harry on
Eu a (S/N) ficamos um bom tempo conversando e cada vez mais eu me encantava com o jeito dela e eu acho que até estou gostando dela :

(Harry)Eu preciso de confessar uma coisa
(Você)Fala
(Harry)Eu senti ci ...

  Quando eu finalmente criei coragem para falar que eu senti ciumes dela com o Liam,alguém me interrompeu, e esse alguém era o Liam :

(Liam)Oi *Sentando do lado da (S/N)
(Você)Oi Liam
(Liam)Então está melhor (S/N) ?
(Você)To sim
(Liam)Então você podia ir em uma festa comigo,topa ?
(Você)Claro*Animada* Não,perai eu vim com o Harry
(Liam)Tem algum problema se ela for Harry ?
(Harry)Faz o que vocês quiserem.Licença *Saindo*

Continuo amanhã Bjuuus

Um comentário: