terça-feira, 22 de outubro de 2013

Imagine com Harry Styles - One Thing - Capitulo 28 ~~Último capítulo~~

                                            Louis on
Como você é inteligente Louis,amanhã mesmo eu faço isso

                                Manhã seguinte

Acordei,tomei banho e fui direto na casa do Liam :

(Liam)Olá *Abrindo a porta*
(Louis)Vem comigo,você precisa explicar o seu beijo com a (S/N) pro Harry,ou ele não vai atras dela e ela vai pro Japão e ele vai ficar chorando lá em casa,até a água do corpo dele acabar. Uuuh cansei
(Liam)Louis espera,me explica tudo,não entendi nada.Japão,água,beijo ?
(Louis)Vem no caminho eu te explico

                                           Você on
Acordei,tomei banho,me arrumei e peguei as minhas malas e desci :

(Anne)Então você vai mesmo ?
(Você)Vou sim,obrigado por tudo *Abraçando ela*
(Anne)Por mim você ficava
(Você)Eu sei,mais vai ser melhor se eu for
(Anne)Então adeus e não esquece de me ligar ta ?!
(Você)Pode deixar,eu ligo sim.Mais agora eu tenho que ir o táxi ta me esperando

   Me despedi da Sr Anne e fui para o táxi

                                     Louis on
Expliquei a história toda pro Liam :

(Liam)Meu Deus ! O Harry deve ta querendo me matar
(Louis)Então vamos vai lá no quarto e explica tudo pra ele
(Liam)Vamos

                                Harry on
Estava dormindo,quando de repente ouço alguém bater na porta :

(Harry)Entra *Gritando*
(Louis)Oi,tem visita pra você cachinhos dourados
(Harry)Se for a (S/N) fala que eu to dormindo
(Liam)Não é ela,sou eu
(Harry)Piorou,pra você eu morri
(Liam)Para de ser dramático,ta parecendo o Niall u.u
(Harry)O que você quer ?
(Liam)Vim falar que a (S/N) não tem culpa de nada,eu que beijei ela quando ela menos esperava
(Harry)Você fez o que ? Não to acreditando,então ela tava falando a verdade ?
(Liam)Tava.Eu também não acredito que eu fiz isso,mais eu vou entender se você parar de falar comigo *Abaixando a cabeça*
(Harry)Não ia conseguir ficar sem falar com você *Sorri*
(Liam)Então vai para casa atras dela,ela te ama
(Harry)Eu vou agora
(Louis)Então ...
(Harry)Que que é Louis ?
(Louis)Nessa emoção toda você esqueceram que a (S/N) ta indo pro Japão ?
(Harry)O que ? Japão ?
(Louis)Ela falou que te contou
(Harry)Ela perguntou se ela fosse em bora se eu sentiria falta dela,eu disse que não,pra mim ela ia em bora daqui da sua casa,não do país
(Liam)Então bora pro aeroporto atras dela

  Nos descemos correndo e fomos pro aeroporto

                                                  Você on
Cheguei no aeroporto e vi que o meu voo tava atrasado,que maravilha ! Fiquei observando o locar e vendo aqueles montes de casais se beijando,se despedindo e lembrei do Harry.Até ouviu a voz dele :

(Você)(S/N) ta ficando maluca né,ouvindo a voz do Harry

  Perai eu ouviu de novo,quando eu olhei pra trás vi o Harry correndo e me gritando,como o Théo de Salve Jorge indo atras da Morena ú.ú

(Você)Harry ?
(Harry)Por favor não vá,fica comigo,eu te amo *Com a respiração ofegante*
(Você)Harry eu tenho ir
(Harry)Não você não tem.Lembra daquela promessa que eu fiz pra você ? Que nunca iria te largar,então ... Eu nunca vou te largar
(Você)Mas Harry
(Harry)Eu te amo,você quer que eu faça o que ? Fiquei de joelhos *Se abaixando*
(Você)Harry levanta,ta todo mundo olhando pra gente
(Harry)Então,aceita ser minha pra sempre *Pegando uma aliança do bolso dele*

 Eu pude ouvir o Louis e o Liam gritando ''aceita'',daí foi questão de segundos e todo aeroporto estava gritando ''ACEITA''

(Harry)Então aceita ser Minha Sr Styles ?
(Você)Precisa responder ?
(Harry)Não.Eu te amo
 
Eu e Harry nos beijamos apaixonadamente,ali na frente da multidão batendo palma *-*

                                                    Fim 


(AMO ESSA FOTO >< )


A Fic com o Harry acabou :// 
Vcs vão querer outra Fic? Com quem ?

Um comentário: