quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Imagine - Louis Tomlinson - Capitulo 1 ~~Book Of Me e You~~

A separação era inevitável.Todos os sinais estavam lá, tudo o que vimos acontecer com tantos casais ao nosso redor e que prometemos que nunca cometeríamos. Mais um de nossos juramentos que haviam sido quebrados. Éramos ingênuos, não sabíamos que algumas coisas não dependem de nós, que por mais que jurássemos que nunca faríamos algo, cedo ou tarde isso acabaria acontecendo. Que com o tempo eu ia começar a falar de todas as coisas que precisam de conserto e ele ia censurar os meus vestidos ‘curtos demais’. Todo nosso relacionamento eram promessas esquecidas, desde o dia um, quando prometi que não entraria no quarto de hotel de Louis. Depois do primeiro beijo, eu jurei que não me deixaria envolver, e obviamente ignorei isso meses depois, quando ele me pediu em namoro. Anos depois eu quebrei a minha promessa que durou mais tempo (toda minha adolescência e começo da vida adulta): Nunca me casar. Quando Louis me pediu em casamento, eu nem hesitei, nem por um segundo pensei em minha promessa idiota. E no dia do nosso noivado, havíamos prometido nos amar para sempre. Será que ele não conseguia mais manter essa promessa? Porque eu com certeza ainda o amava.

Nós namoramos por quase três anos, estávamos noivos há quase um ano, morávamos juntos há quase dois anos, o casamento seria somente uma formalidade, já que eu já nos considerava casados. De qualquer modo, nosso casamento era em quatro meses e eu já não sabia se realmente aconteceria.
Eu sempre soube que nosso relacionamento não seria como os de meus pais, primeiro porque meu pai não era um rock star. Segundo porque ele morreria de fome e com roupas amassadas se não fosse por minha mãe. Terceiro porque Louis passava meses longe de casa e nem sempre eu podia acompanhá-lo. Eu sabia de tudo isso, mas com o tempo passando, parece que as coisas passaram a tomar outra proporção. Logo quando começamos a namorar, prometemos que nunca ficaríamos mais do que uma semana sem nos vermos, que no sétimo dia um de nós voaria até o outro. Enfim, Louis voltou ontem para casa depois de um mês sem me ver. Um mês.
Levantei da cama, ele não estava mais lá. Minha camisola estava no chão, o sexo não era mais o mesmo. Suspirei e a vesti, caminhando lentamente até o banheiro da suíte. A toalha molhada de Louis estava jogada no chão e o vidro estava embaçado, porque ele não havia aberto a janela. Rolei os olhos e arrumei o lugar antes de fazer minha higiene matinal.
Desci as escadas e Louis estava tomando o café da manhã sozinho. A pia estava cheia de panelas sujas que ele havia usado para prepará-lo. Ele murmurou ‘bom dia’ e eu fiz o mesmo enquanto roubava alguns ovos com bacon do prato dele e colocava em minha torrada.
- Como estão Harry e os garotos?
- Eles vêm almoçar aqui. – Ele não se deu o trabalho de olhar para mim ao responder.
- Certo, devo preparar algo em especial, ou você tem algo em mente? – Ser formada em gastronomia passava a falsa ideia de que eu podia criar um almoço para sete com qualquer coisa que tinha na despensa.
- Eu vou fazer algo, não se preocupe.
- Louis – Eu falei e esperei até que ele me olhasse para continuar – Tá tudo bem? – Um breve silêncio se instaurou e eu ri sarcasticamente – É claro que não está nada bem, é como se você nem ligasse.
- Quem disse que eu não ligo? – O tom de voz dele era exatamente o de alguém que não liga e isso me irritava mais do que louça na pia ou banheiro bagunçado.
- Ah, então você quer dizer que é normal você tomar café da manhã sozinho depois de ficar um mês sem ver a sua mulher?
- Eu só não quis te acordar, só isso. – Ele não me olhava nos olhos.
Eu peguei meu prato vazio e o joguei na pia, tudo aquilo me irritava e ainda não era nem onze da manhã.
Subi as escadas e decidi ligar para Aurea, se Harry estava na cidade, a mulher dele também deveria estar por aqui.
- Aurea? Oi, você está aqui em Phoenix?
- Claro! – Ela falou como se fosse muito óbvio. Aurea é uma atriz que participou de um clipe do The Maine anos atrás. Harry se apaixonou por ela assim que a viu gargalhar por algo idiota. Ficamos amigas porque Harry era tímido demais para chamá-la para um encontro, então eu e Louis sempre acabávamos indo junto e nos aproximamos assim. Ela é bem pé no chão, diferente do que eu achava depois de ler algumas revistas de fofoca. Ela e Harry casaram alguns meses depois, todos diziam que eles eram loucos e que não ia durar, pois bem, eles estavam juntos há três anos e pareciam firmes. Mantinham duas residências: uma em Los Angeles e outra em Phoenix, revezando de acordo com o volume de trabalho deles.
- Você vem almoçar aqui então? – Falei com um sorriso bobo no rosto, finalmente alguém que eu podia falar sobre Louis e tudo mais sem me preocupar que acabasse parando em algum tabloide de quinta.
- Sim! Vamos tomar alguns drinks, faz tempo que não ficamos bêbadas juntas – Ela falou rindo, com Aurea tudo era uma grande festa.
- Parece bom – Disse tentando sorrir. Desliguei o telefone e me joguei de costas na cama. Será que essa era a melhor medida a se tomar?
 
Continua..... *-* 
Bom vi essa Fic e achei super linda..
Não fui eu que escrevi,mais queria compartilhar ela com vcs.
Posto todo dia 1 capitulo ou até mais se vcs tiverem gostando... Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário