sábado, 12 de outubro de 2013

Imagine com Harry Styles - One Thing - Capitulo 9

(Harry)Claro que não
(Liam)Então não tem problema se eu ficar com ela né ?

   O Harry não respondeu,apenas olhou para baixo e fez um sinal com a cabeça de não :

(Você)Oi *Sentando na cama*
(Liam)Oi linda
(Harry)Bora sair ?
(Liam)Mais logo agora que a (S/N) chegou ?
(Harry)É vamos
(Liam)Prefiro ficar aqui com ela *Sentando do meu lado*
(Harry)Para Liam
(Liam)Com o que ?
(Louis)Ta com ciumes Harry ?
(Harry)Não
(Louis)Então Liam *Fez um sinal com mão*

  O Liam me puxou pela nuca e me beijou,seu beijo era tão intenso,que eu não conseguia resisti-lo.Quando o Liam se afastou de mim eu olhei para o Harry que estava com a cabeça abaixada :

(Louis)Que isso hein
(Harry)Eu vou descendo *Triste*
(Louis)Vou atras dele *Saindo*
(Liam)Então ficamos só a gente
(Você)Eu devia te bater,sabia ?
(Liam)Por que ?
(Você)Porque ? Você me beijou
(Liam)Desculpa *Abaixou a cabeça*
(Você)Hey *Levantando a cabeça dele* Eu gostei
(Liam)Sério ?


Continuo amanhã, beeijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário