domingo, 13 de outubro de 2013

Imagine com Harry Styles - One Thing - Capitulo 10

(Você)Sim
(Liam)Mais parece que o Harry não gostou muito
(Você)E daí ? *Dando os ombros* Não sou nada dele
(Liam)Mais eu acho melhor a gente ver se ele ta bem *Levantando*
(Você)Vai você,eu vou ficar
(Liam)Bem que ele falou que você era marrenta *Riu e saiu*

                                                       Harry on

 Não sei porque mais meu coração doeu quando eu vi o Liam beijando a (S/N),o melhor que eu fiz foi correr :

(Louis)Tudo bem Hazza ?
(Harry)Tudo sim
(Louis)Então porque você saiu de lá daquela jeito ?
(Harry)Não gosto de segurar vela
(Liam)Péssima desculpa *Sentando do meu lado*
(Harry)Porque você não ta la em cima beijando a (S/N) ? *Irônico*
(Liam)Ta com ciumes dela ?
(Harry)Não caramba,ja falei
                                               Você on
Será mesmo que o Harry ta gostando de mim ? Eu decidi ir la ver como ele estava,mais logo eu ouvi os meninos subindo :

(Você)Tudo bem Harry ?

Continua, gente vou postar 3 cap. por dia ook :) :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário