sábado, 12 de outubro de 2013

Imagine com Harry Styles - One Thing - Capitulo 7

(Você)Ele é o seu filho ?
(Anne)Sim,já se conhecem ?
(Você)Sim,ontem ele derrubou refrigerante em mim e ...
(Harry)Foi sem querer e foi só isso *Me interrompendo*
(Anne)Já que vocês já se conhecem o Harry pode amostrar o quarto pra você,eu vou preparar o almoço para gente *Saiu*
(Harry)Vem comigo *Pegando minhas malas*

  Apenas segui o Harry e ele me levou pro quarto dele :

(Você)Ué esse aqui é o seu quarto
(Harry)Eu sei,mais você mais dormir no meu quarto,o de hospede ta em reforma
(Você)E cade a minha cama então ?
(Harry)Você vai dormir junto comigo *Mordendo os lábios*
(Você)Depois do que você fez ontem ? Não
(Harry)Calma to brincando,sua cama eu to tentando montar mais tá difícil
(Você)É tão fácil,vem vou ti ajudar

  Eu e o Harry ficamos tentando montar a minha cama,e finalmente conseguimos.Até que a Anne venho nos chamar :

(Anne)Queridos ! Venha comer,o almoço ta na mesa *Sorriu e saiu*
(Harry)Vamos marrenta ?
(Você)Marrenta eu ? Você que é um tarado
(Harry)Vem logo *Me puxando*

  Descemos e comemos,e até que o Harry não era tão idiota assim :

(Anne)Amores,vou ter que dar uma saidinha rápida.Harry cuida da (S/N) pra mim
(Harry)Pode deixar,cuidarei muito bem *Dando um sorriso malicioso*


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário