terça-feira, 8 de abril de 2014

Imagine Hot com Harry Styles

Cheguei do trabalho exausta. Entrei no elevador e então dei de cara com Harry. Ele era o cara mais gostoso do prédio inteiro, e lindo também. AH, aqueles olhos verdes esmeraldas e aquelas covinhas, meu deus...

- E aí, SeuNome. -ele disse me dando um beijo na bochecha.
- Oi, Harry.
- Você ainda está com o babaca? -ele perguntou.
- Babaca? -perguntei incrédula- Dilan, Dilan é o nome dele.
- Tudo a mesma coisa. -ele disse rindo.
- Nós terminamos, já faz um tempo.
- Jura? -ele disse dando um sorriso.
- Tira esse sorriso idiota do rosto.



Ele riu e tentou ficar sério, mas nesta vez, eu cai na gargalhada. O elevador parou e uma senhorinha entrou. Harry a encarou e depois chegou ao nosso andar, nós saímos. Sim, nós éramos vizinhos.

- Posso te ver daqui a pouco? -ele disse, meu tímido.
- Porque não agora? -perguntei.
- Quer entrar?
- Claro. -disse entrando no apartamento de Harry.

Eu e Harry já fomos melhores amigos por um tempo. Depois ele começou a sair com umas vadias e eu com Dilan, então nós nos afastamos um pouco. Mas a real era: Eu sempre gostei do Harry. Amei, para falar a verdade, mas sempre me achei inferior a tudo que ele tinha.

- E aí, molenga. -ele disse, relembrando o meu apelido- Quer uma pizza?
- Pode ser... Mozzarella!
- Minha preferida.
- Nossa, Baby, nossa.
- Esqueci que você também gosta de mozzarella. -ele disse me abraçando.

Harry sempre foi muito carinhoso. Ele vivia me abraçando e fazendo cócegas, eu adorava isso, por mais que eu dissesse que não gostava. Ele se jogou comigo no sofá então começamos a conversar.

- Você ainda está naquela empresa?
- Estou, está muito cansativo.
- Você quer relaxar um pouco?
- Estou precisando. -disse, sem perceber o que estava dizendo.

Continuamos conversando, até que a campainha tocou. Olhei para ele e fui para a porta. Entreguei vinte euros para ele, e então fechei a porta e abri a caixa da pizza, sentido o aroma da pizza.

- UHN, sinta o cheiro disto! -eu disse colocando a caixa na frente dele.
- Está com uma cara boa.
- Então, pode atacar, Styles. -eu disse.

Depois de comermos, Harry ligou a televisão e então colocou um filme. Era em francês e pornô.

- Harry -o repreendi- Tira disso!
- Você não gosta? -perguntou ele, com um sorriso malicioso.
- Não, não gosto desses filmes. -eu disse
- Eu sei que você gosta. -disse ele, chegando perto de mim, e mordendo o lóbulo de minha orelha.

Harry me puxou para perto dele, eu o beijei. Foi um beijo selvagem. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Ele passou as mãos pelos meus cabelos e então ele tirou minha blusa, revelando meus seios. Eu estava com uma lingerie preta, um dos meus melhores conjuntos. Segurei seus braços e então puxei sua blusa para cima. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele me levantou, nos levando para seu quarto, ele abocanhava meu pescoço no caminho.

Quando chegamos, ele me jogou na cama, e eu engatinhei ao seu encontro. Puxei sua calça para baixo e então vi uma gravata presa a cabeceira da cama. O puxei para perto de mim e ergui seus braços para prendê-los. Ele riu ao ver o que eu estava fazendo.

- Você vai sentir muito prazer hoje, senhor Styles.
- Assim espero. -ele disse tentando se soltar.
- Sem fazer barulho! -eu disse.

Abaixei sua calça lentamente, e ele tirou o resto das calças com os pés. Vi o grande volume em sua boxer. Tirei meu sutiã em sua frente, depois sentei em cima de seu membro e me esfreguei em cima dele. Ouvi alguns gemidos, então bati no rosto de Harry em reprovação.

- Sem fazer barulho. -disse.
- Você está me dando muita tesão, SeuNome.

Ao ouvir isso, tirei sua boxer com a boca. Tendo uma visão de seu membro rígido. Comecei a dar beijos pela parte interna até chegar ao seu membro pulsaste.

Eu o envolvi com as mãos e comecei a masturba-lo. Ele soltou alguns gemidos, mas eu o calei, cessando a seção de masturbação nele. Ele soltou um suspiro, então sem aviso, eu abocanhei seu membro. Comecei a chupa-lo, então apertei suas bolas.

- SeuNome, pa... AHHH, pare.
- Harry, só estou começando.
- Como?! -ele disse, abismado.

Sentei em cima dele, então tirei minha calcinha e joguei perto de seu rosto. Ele queria se soltar a qualquer custa. Seus olhos me comiam. Sabia o que ele queria, passei minhas mãos sobre meus seios, depois sobre a minha intimidade, me masturbando a sua frente.

Agachei a sua altura e deitei sobre meu corpo. Dei algumas mordiscadas em seu pescoço e depois em seu ombro. Dei um beijo em sua boca, e então decidi que era hora de soltá-lo.

Ele me olhou com desejo nos olhos. Ele afogou a cabeça entre meus cabelos, e então começou a distribuir beijos pelo meu pescoço.

Ele abriu a gaveta ao lado da cama, então pegou um plástico laminado e então o rasgou com a boca. Eu coloquei em seu membro, por fim, coloquei minhas mãos em seu ombro, e ele me penetrou com força. Era incrível aquela sensação, era diferente do que de todas as minhas outras transas.

- Geme meu nome. -Harry disse, parado, ainda dentro de mim.
- H-Harry. -disse- Vai rápido, por favor. -eu implorei.

Nesse momento, Harry começou a se mover dentro de mim, e depois a entrar e sair. Estava tudo sendo maravilhoso. Ele cessou os meus gemidos com um beijo, e então eu disse:

- Não vou aguentar por mais muito tempo.
- Nem eu. -ele disse- goze comigo, SeuNome.

Senti um líquido escorrer pela minha perna. E então, Harry, saiu de cima de mim, e tirou a camisinha. Ele a jogou no lixo e voltou para meu lado.

- Não sabia que você era tão safada. -ele disse com um olhar malicioso.
- Não sou...
- E eu sou Deus. -ele disse- Deu pra esquecer o babaca?
- Que babaca.
- Você já esqueceu... -ele disse- Você quer ser minha garota, SeuNome?!
- Harry, depois de tudo isso, você ainda pergunta.
- Você me ama. -ele disse, rindo, e era a pura verdade.

Não me matem!! Esse foi o meu primeiro imagine hot... Espero que tenha ficado bom!! Bem comentem para ver o que eu devo melhorar!! Prometo que o próximo vai sair melhor!!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário