quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 61

 Na hora não acreditei muito no que os meninos disseram,mais depois foi caindo a ficha.Será que eu vou ser pai ? Será que a (S/N) ta grávida ?

                                                       Manhã seguinte

                                                           Você on

Acordei,e vi que tinha acordado atrasada e resolvi não ir pra aula :

(Liam)Não foi hoje pra aula porque ?
(Você)Acordei um pouco atrasada
(Liam)E os enjoos ?
(Você)Não senti mais,não se preocupe
(Liam)Então ta,qualquer coisa me chama *Me dando um beijo na testa*
(Você)Ta bom

  Assim que o Liam foi embora,me troquei e resolvi sair um pouco.Fui comer algo pois estava com muito fome :

(Você)Oi Ju
(Ju)Oi,ta melhor ?
(Você)To sim.Cheiro enjoado né
(Ju)Cheiro de suco de morango
(Você)Tira isso daqui Juliana,ta me enjoando
(Ju)Com o suco ? Mais você sempre bebe
(Você)É mais hoje deve ta estragado ou sei la
(Ju)Pronto,joguei fora
(Liam)O que houve meninas ?
(Ju)A (S/N) se enjoou com o cheiro do suco,vê se pode
(Liam)É melhor você ir na enfermaria ver o que ta acontecendo
(Ju)Também acho

  Eu só senti minha cabeça rodando e de repente cai.Quando acordei vi que estava em lugar estranho :

(Você)O que eu to fazendo aqui ?
(Ju)Quem bom você acordou,tava ficando muito preocupada
(Você)O que eu to fazendo aqui ?
(Liam)Você desmaiou
(Enfermera)Olá,eu tenho o resultado da Sra(SEUSOBRENOME) em mãos
(Você)Resultado ? Que resultado ?

Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário