domingo, 23 de junho de 2013

IMAGINE NIALL HORAN



Eu era uma menina normal, ou quase isso.
Eu ainda residia no Brasil.
Bom, estou de mudança, aqui aconteceram muitas coisas que quero esquecer.
Estou indo morar em Londres com a minha irmã.
Eu não estava mais aguentando, sofri muito na mão de quem um dia chamei de amigo, mãe e pai.
Eu estava realmente mal, pois tive depressão e estou um pouco acima do peso, e quando falo pouco é pouco, mas as pessoas acham defeito nas mínimas coisas.
Estava me cortando, me arranhando e vomitando.
Minha irmã é psicóloga, e ele veio ficar um tempo no Brasil e ficamos conversando e acabei contando tudo pra ela.
Ela pediu minha guarda, e hoje estou indo pra Londres.
Estava pensando, já estou a duas semanas sem me cortar, isso é um bom começo.
Peguei meu IPod e coloquei a musica Little Things , minha musica favorita do meu grupo favorito, One Direction.
Bom, eu sou Directioner, mais depois de tudo que estou passando, não tive tempo pra ver os últimos acontecimentos da banda, não tenho tempo pra acompanhar, mais quem sabe com a minha nova vida eu consiga ?
Assim que acabou a musica começou a toca Ed Sheeran – Give Me Love
Pensa, em como é difícil ir morar longe da mãe, do pai e dos amigos que cresceu.
Bom, eu tenho 17 anos, em menos de 6 meses poderei estar livre até da minha irmã, e viver sozinha.
Encostei a cabeça no banco do assento do avião e fiquei prestando atenção na letra até que minha irmã veio falar comigo :
- (s/n) você está bem? Está animada com a mudança?
- Claro que sim Kath.
(Obs: sua irmã se chama Katherine)
Ela percebeu que tinha sido irônica, ela sentou do meu lado, voltei a colocar o fone e ouvi musicas calmas durante a viagem inteira, depois de umas 4h dormi, e acordei apenas quando chegamos no nosso destino.
Londres.
Pegamos as malas e encontramos meu cunhado, Nicholas, e fomos para casa da Kath, não era bem uma casa, e sim uma mansão.
Me alojei e fui no starbuck mais perto com o meu violão nas costas.
Comprei um chocolate quente, pois era um dia muito frio, fui a uma praça perto da casa da Kath, ou melhor, agora também minha casa e comecei a tocar Summer Love da One Direction, depois toquei Ed Sheeran - The Parting Glass e pra encerrar Demi Lovato - For The Love Of a Daughter.
Levantei com lágrimas nos olhos, pois aquela ultima musica me lembrava de tudo que eu passei, e a pessoa que compôs a musica também.
Fiquei andando pela cidade até dar 21h e pensei em voltar.
Chegando em casa fui mexer no facebook, avia tantas mensagens de pessoas, algumas falando que fui fraca e outras me dando forças, fui ver algumas noticias sobre os minos da 1D e deitei na minha cama e dormi.
Quando acordei já eram 13h e decidi caminhar e ir tomar um café.
Infelizmente me deparei com Nicholas e ele querendo ser um bom anfitrião foi conversar comigo:
- Hey (s/n) onde vai ?
- Caminhar e tomar um café.
- Vamos num restaurante, o Nandos, falam que as vezes lá tem umas badernas por causa de uns meninos de uma boyband famosinha que vão lá. Gostaria de ter a sorte de ver essas meninas, quer ir ?
- Essa banda é a One Direction, eu sou, beeem, érr, eu sou fã deles, mas depois de tudo, eu estou desinformada, mas quem sabe damos sorte, ia ser legal dar uma pausa nessa drama. Vou me arrumar.
Você sobe pro seu quarto, coloca uma calça jeans preta e uma camiseta vermelha bem folgada, coloca seu vans preto, uma touca e uma jaqueta de couro e desce.
- Estou pronta Nick
- Nick? Gostei, vamos logo pirralha
- WTF? Beleza
Pegamos o carro e fomos até o nandos, e como previsto pelo Nick tinha um pequeno tumulto lá na frente, entramos com um pouco de dificuldade, Nick pediu e fui pegar uma mesa, fiquei esperando ele, olhei em todas as mesas, e apenas duas mesas pro meu lado tinha um menino loiro com os olhos azuis profundo e um menino com covinhas e um cabelo cacheado bem escondido embaixo de uma touca. Logo os reconheci e vi que o Harry, que é o de cabelos cacheados olhou pra mim e dei um sorriso de canto.
- HÁ ! VOCÊ ESTÁ OLHANDO, TE PEGUEI !
- WTF? Vai se ferrar Nick.
Niall da uma risada baixa e volta a comer. Você fica corada mais logo esquece e se volta pra comida, que era uma das melhores que já avia provado.
- Nick, vou no banheiro, se importa?
- Claro que não.
Você se levanta, mais desvia um pouco do caminho e vai pra uma área aberta respirar um pouco. Você está apoiada e sente uma mão em sua cintura, logo olha e vê que era o Niall.
- Hey, Nialler.
- Oi, que bom que me conhece hehe como a Srta se chama?
- Me chamo (s/n).. e quem não conhece Niall Horan?
- Você se surpreenderia com o tanto de pessoas. – ele disse com uma carinha triste e boba olhando pra baixo.
- Você é ainda mais lindo pessoalmente sabia?
- Você é mais..
- Não precisa me elogiar, não se sinta obrigado.
- Mais não estou sendo obrigado.
- Ok .. érr, eu vou ter que voltar pra mesa, mas antes você se importaria de tirar uma foto comigo?
- Claro que não.
Você pega seu

IPhone
e tira uma foto e ele pega o seu celular e começa a digitar algo e depois te devolve.
- Qualquer coisa me liga pequena.
Você sorri e percebe que o Harry não parava de olha e nem o Nick. Logo se dirige a mesa onde o Harry estava e pede uma foto, vocês tiram e você volta pra mesa.
- Banheiro é?
- Me perdi sabe ?
- SEEEEEEEEEEEI!
- PARA DE GRITAR NICK – Você fala ignorando sua própria dica gritando com um sorriso bobo no rosto e percebe que Niall está rindo.
Vocês voltam pra casa, e você pega seu violão e vai tocar na rua e logo vê um carro preto parando bem na frente do banco onde você estava, e quem desce do carro? Nada mais, nada menos que Zayn Malik e Niall Horan.
- Agora está me seguindo Nialler? – Você diz
- Claro que não, é que te reconheci pela roupa hehe
- Bobo. Querem se juntar a mim?
- Claro.
Vocês passam a tarde cantando e brincando ali na rua mesmo.
- Acho melhor eu entrar – Você diz apontando pra sua “casa”
- Ta bom (s/a) – diz Zayn todo fofo.
- HEEEY (s/a) – gritou o Niall enquanto você atravessava a rua, me passa teu celular? Estou com medo de você esquecer de me ligar ou mandar uma mensagem.
- Claro, é esse xxx-xxx-xxxx
Você sorri e volta pra casa.
Você toma um banho, entrar no facebook, as pessoas ainda falavam da sua ida.
Decidiu dormir.
No dia seguinte acordou com uma ligação do Niall.
- Vai me perseguir mesmo não é Nialler?
- Claro, minha mãe mandou eu seguir meus sonhos.
- Besta.
- Tu pelo visto sabe tudo sobre mim née?
- Sou directioner, preciso saber ?
- Conte-me sobre você,
Você fica meio em negação de contar, mas se sente a vontade e começa a se abrir com ele, e ficava mais difícil.
- (s/n) Você nunca sabe a força que tem. Até que sua única alternativa é ser forte. - E ele começou a tocar Little Things e você começou a chorar.
- Obrigada Nialler, aqueles que um dia eu chamei de amigos hoje me julgam pois sabem de tudo.
- Por nada.
Vocês começam a se tornar muito amigos, até que um dia terrível chega, o dia que turnê começou. Você já avia terminado a escola no Brasil e estava prestando vestibular. Mas seus únicos amigos eram os minos da 1D , a Eleanor, a Dani, a Lottie e pessoas ligadas aos minos.
Você estava chorando em sua casa, ao lado da sua irmã, pois você estava apaixonada pelo Niall, ele era o único que sabia da sua historia, e o único em que você confiava pra contá-las.
Você entrou no computador e viu que os meninos iriam estar em um programa americano.
Então decidiu ligar.
Você ouvia eles falando com o entrevistador e ria.
Até a santa pergunta:
- Quem está namorando?
Louis, Zayn, Liam e Niall levantam a mão. Todos os meninos olham confusos pra ele e enquanto isso lágrimas se formavam em seus olhos.
- UAAAAAAAU ! Niall você esta mesmo namorando?
- Bem, ainda não, mas eu me considero, pois estou muito apaixonado, e não quero ninguém, apenas essa menina, e essa turnê me separou dela, e daqui 1 mês será o aniversario dela, e gostaria de pedir agora, e espero que ela esteja me assistindo.. (s/n) namora comigo?
Logo Zayn fala:
- Niall, seu celular está tocando.
Ele fala:
- É ela.
Ele te atende e você:
- VAI ME PERSEGUIR ATÉ QUANDO NIALLER?
- HAHA pequena, imaginei que você estaria assistindo. Você aceita se MINHA pequena pra sempre? Ser meu motivo de sorrir a cada noite, por saber que você estará me esperando quando eu voltar? Aceita daqui um mês arrumar suas malas e vir nessa turnê comigo e com os minos?
- Você acha que eu seria louca.. de recusar?
- Você então é minha pequena.
- E PARE DE ME PERSEGUIR NIALLER.
Você desliga na cara dele.
- HEY (s/n) EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ COM UM SORRISO BOBO PRA TELA.
Você sorriu, deitou na sua cama e dormiu muito feliz.
Após um mês, no seu aniversario, estava esperando uma carta ou alguém com a passagem dela pra Argentina (o pais que eles estavam no momento) e quando eram 14h alguém bateu na tua porta, você estava arrumada esperando apenas a passagem pra ir pro aeroporto, você vai abrir a porta e vê um menino loiro com olhos azuis profundos, o mesmo menino que estava no Nando, o mesmo meninos que você chorou falando no telefone, o mesmo menino que você se apaixonou, o mesmo menino que te pediu em namoro em rede mundial e você aceitou.
- Eu vou te perseguir pra sempre (s/n) – E ele te beijou – Eu te amo com todas a minhas forças!
Ele pegou o violão dele e ficou tocando Ed Sheeran – Kiss Me
Vocês pegaram o avião juntos, e esse foi apenas o começo de uma grande história de amor que vai acabar em lágrimas, rugas e um aqui jaz (s/n) Horan e Niall Horan em duas covas.
Uma do lado da outra.

2 comentários: