sábado, 12 de outubro de 2013

Imagine com Harry Styles - One Thing - Capitulo 8

    O Harry levantou e foi lavar o seu prato e me deixou ali sentada sozinha,até que ele gritou :

(Harry)Pode vindo lavar o seu prato
(Você)Eu sou visita,você poderia lavar pra mim
(Harry)Nem pensar,vou subir to esperando uns amigos meus
(Você)Que amigos ? *Curiosa*
(Harry)O Liam e o Louis *Saindo*

  Lavei o meu prato e fiquei ali na cozinha sentada em uma cadeira trocando mensagem com a minha amiga do Brasil,quando eu ouço a campainha tocar e fui ver quem era :

(Você)Sim ?
(Menino 1)Olá meu nome é Liam e ele é Louis,somos amigos do Harry
(Você)A pode entrar ele ta lá em cima *Sorri*

  Até que esse tal de Liam é bonitinho,subi pra ver o que eles ia fazer u.u.E ouvi eles conversando :

(Liam)Muito linda
(Harry)Quem ?
(Liam)A menina que tava la em baixo
(Harry)Mais é muito marrentinha
(Liam)Será que eu tenho chance com ela ?
(Harry)Claro que não *Nervoso*
(Louis)Ta apaixonado pela (S/N) Harry ? *Rindo*

  Que ? O Harry apaixonado por mim ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário