quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 62

(Liam)Deu positivo ?(Você)Deu positivo o que ?
(Enfermeira)Parabéns você está grávida *Saindo*
(Você)Como assim eu to grávida ? Minha mãe vai mata
(Liam)Calma,ela vai entender
(Você)Não Liam,ela não vai,eu só tenho 16 anos
(Ju)Eu vou te ajudar amiga
(Liam)Mais agora você precisa contar pro Zayn,afinal ele é pai né ?
(Você)Claro que é e ele não vai gostar nada

  Ainda não tava acreditando que estava grávida e ainda depois da conversa que tive com a minha mãe.E não parava de pensar na possibilidade de o Zayn não querer assumir.Sai da enfermaria e decidi falar com o Zayn a noite :

(Ju)Tudo bem né ?
(Você)Bem não ta né *Deitando na cama*
(Liam)Se tivesse usado preservativo
(Você)Liam não é era pra sermão
(Liam)Desculpa,mais agora eu preciso ir *Saindo*
(Ju)Vai falar com o Zayn quando ?
(Você)Á noite

                              Mais tarde

Me arrumei e fui procurar o Zayn :

(Você)Zayn precisamos conversa *Entrando no quarto*
(Zayn)Fiquei sabendo que você tava passando mal,ta melhor amor ?
(Você)Sobre isso mesmo que eu vim falar com você
(Zayn)Fala então,to começando a ficar preocupado
(Você)Eu to grávida

Continuo amanhã, Bjooos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário