segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Imagine com Harry Styles - One Thing - Capitulo 15

(Você)Desculpa *Abaixando a cabeça*

  Quando eu abri a porta do quarto o Harry estava com uma garota e ela estava com a blusa dele                                                                    
                                                          Harry on

 Pra mim a (S/N) chegaria mais tarde,fui atras dela para me explicar :

(Harry)Espera *Segurando o braço dela*
(Você)Fala *Limpando as lágrimas*
(Harry)Não foi o que você ta pensando
(Você)Eu não to pensando nada eu vi,mais não se preocupa você não me deve satisfação de nada *Soltando dele*
(Harry)Devo sim,depois de tudo que eu ti disse de manhã
(Você)Tudo que você me disse devia ser mentira né porque já tava com outra
(Harry)Deixa eu te explicar
(Você)Não
                                          Você on
Eu decidi dar uma  volta na cidade pra esfriar a cabeça.Achei uma praça e sentei em um banquinho que havia lá,quando de repente uma menina veio falar comigo :

(Menina)Olá
(Você)Oi,ti conheço ?
(Menina)É que eu ti vi chorando decidi vir falar com você
(Você)Ata
(Você)Meu nome é Alice
(Você)E o meu é  (S/N)
(Alice)Então o  que houve ?

  E quando eu olhei para o pulso dela e vi escrito Harry Styles:

(Você)Perai você conhece o Harry ?
(Alice)Harry ? A sim o Harry *Olhando para o pulso dela* Sou fã dele,você também ?
(Você)Daquele idiota ? Jamais 
(Alice)Idiota ? Você conhece ele pra falar assim ?
(Você)Infelizmente conheço 
(Alice)Perai você conhece o Harry Styles ? Aaah *Gritando* Ta brincando né ?
(Você)To não
(Alice)Então você é a nova garota que que ta com ele ?
(Você)Que ta com ele ?
(Alice)É,porque recentemente tiraram foto do Harry com uma garota em uma lanchonete e reparando agora você parece a garota 
(Você)Deve ser eu mesmo *Ri* Mais agora eu tenho que ir,já ta escurecendo 
(Alice)Tchau,mais antes toma aqui o meu número se você precisar de uma amiga 
(Você)Valeu *Saindo*
   Fui o caminho todo pensando naquela imagem do Harry com aquela garota.Assim que cheguei na porta de casa vi que o Liam estava sentado na calçada :
(Você)O que você tá fazendo aqui ?
(Liam)Eu esqueci de fazer uma coisa com você
Continuo amanhã *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário