quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Imagine com Harry Styles - One Thing - Capitulo 19

(Harry)Você aceitou ? Em ?
(Você)Eu  não disse que sim
(Harry)Que bom *Aliviado*
(Você)Mais também não disse que não
(Harry)O que ? Você vai aceitar ?
(Você)Eu falei que ia pensar
(Harry)Por favor,não aceita ... Por mim
(Você)Por você ? Rãm ... Quando eu virar as costas você vai ta com outra
(Harry)Você pensa que eu sou o que ? Harry ôô  pegador ?
(Você)Acho
(Harry)Ta eu posso ser um pouco,mais eu vou mudar
(Você)Não acredito
(Harry)Me dá uma chance *Manhoso*
(Você)Ta bom,mais só 1 em
(Harry)Então a gente ta namorando ?
(Você)Acho que sim né
(Harry)Então vem cá *Me puxando*

  Harry me puxou fazendo ele deitar na cama e eu ficar por cima dele,mais de repente alguém entra no quarto e sem querer empurrei o Harry,fazendo ele cair no chão :

(Anne)O jantar está pronto
(Harry)Aai *Gemendo*
(Você)Desculpa
(Anne)O que você ta fazendo no chão Harry ?
(Harry)A (S/N) ...
(Você)E-e-u sem querer deixei meu sapato no chão ai e ele tropeçou *Interrompendo ele*
(Anne)E porque você ta de cueca Harold ?

       E agora ? Não queria que ela soubesse ... Fudeu !

Continuo até o Cap.21 *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário