quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Imagine - Louis Tomlinson - Capitulo 2 ~~Book Of Me e You~~

Os meninos estavam bebendo e rindo em um canto enquanto Aurea e eu nos afastamos, ficando perto da piscina.
- O que foi ? Desde quando cheguei, notei que você está com uma cara estranha, está tudo bem?
- Não – Rolei os olhos e bufei de tristeza.
- O que houve?
- Vou cancelar o casamento, não dá mais. – Falei em um único fôlego.
- COMO? – Os garotos olharam para nós e eu baixei a cabeça.
- Aurea, por favor, não dificulte as coisas. – Murmurei.
- Desculpa, é só porque... O que aconteceu?
- Ele anda estranho, não olha para mim do mesmo jeito, as coisas mudaram entre a gente...
- Você tem razão sobre isso?
- Claro que não! Eu não quero cancelar meu casamento! É o meu melhor amigo, o cara que eu achei que era o amor da minha vida, óbvio que eu não quero me separar de Louis!
- Pensa nisso tá? – Aurea me abraçou – Seja lá o que você decidir, eu vou estar do seu lado sempre.

Era tarde da noite, já estava deitada enquanto ouvia Louis cantando no banho. Lembrei-me de como costumava invadir os banhos dele com um sorriso no rosto. Olhei para o meu anel de noivado e lembrei-me do dia que ele me fez o pedido. E me lembrei das festas que nós costumávamos ir. Quando ia ao banheiro, eu ouvia as mulheres fazendo comentários de como ele era bonito e que mal acreditavam estar na mesma festa que Louis, aquele cara do The Maine, enquanto retocam sua maquiagem, e elas sempre ficavam sem graça ao me verem saindo da cabine. Eu só dava risada, tudo o que elas falavam era verdade e a melhor parte: no fim da festa ele iria pra casa comigo.
Louis saiu do banheiro, vestindo nada mais do que sua cueca. Deitou-se ao meu lado e me olhou nos olhos por alguns minutos. De repente, fez uma careta e eu sorri discretamente.
- Você se divertiu hoje? – Eu perguntei.
- Sim, foi legal. E você?
- Também...
- Então tá. – Ele me beijou levemente os lábios – Boa noite.
Louis virou-se e eu fiquei encarando sua nuca por algum tempo. Será que continuaríamos amigos? Porque eu definitivamente não queria perdê-lo. E as nossas coisas? Nada era de um ou do outro, tudo era nosso, do casal, e agora? O que faríamos com isso? Quando finalmente as dúvidas me deram um pouco de paz, adormeci. Acordei no meio da noite, sem sono nenhum. Não era tão fácil assim me manter afastada do assunto. Louis continuava a dormir, antes ele costumava acordar comigo por causa de seu sono leve e cantava para mim até eu adormecer novamente. Bom, nós havíamos mudado muito nesses anos juntos, mas Aurea tinha razão, eu tinha que pensar um pouco mais nisso, eu esperaria mais alguns dias antes de fazer alguma coisa.

Continuaa....


Nenhum comentário:

Postar um comentário