quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Imagine com Harry Styles - One Thing - Capitulo 22

(Você)Liam ?
(Alice)Liam Payne ? Ai meu Deus eu só posso ta sonhando
(Você)Agora não Alice. Liam eu posso ti explicar
(Liam)Você não ia me contar não ?
(Você)Claro que eu ia Liam
(Liam)Eu e pensando que você gostava de mim
(Você)E eu gosto,mais não como namorando
(Liam)Não esperava isso de você *Saindo*
(Você)Liam ! Espera
(Alice)Cara,o gato do Liam Payne gosta de você
(Você)Infelizmente
(Alice)Infelizmente ? Quem dera se ele gostasse de mim

                                                       Harry on
Acordei com a minha mãe abrindo a cortina e logo percebi que tinha dormido com a (S/N) mais, eu olhei pro lado e percebi que ela não estava :

(Harry)Ué cada ela ? *Olhando pro lado*
(Anne)A (S/N) ? Ela saiu
(Harry)Pra onde ?
(Anne)Ela não falou,mais levanta logo que o Liam ta lá em baixo querendo falar com você

  Levantei,troquei de roupa e desci pra falar com o Liam :

(Harry)Fala aê mano
(Liam)Mano ? Você sabia que eu gostava dela
(Harry)Dela quem ? A (S/N) ?
(Liam)Não da rainha,claro que é dela
(Harry)Calma Liam,eu não queria ti magoar,aconteceu ...
(Liam)Aconteceu ? Rãm ... Pensava que você era meu amigo *Saindo*
(Harry)Liam perai cara,você é o meu melhor amigo
(Anne)O que foi que aconteceu aqui ?
(Harry)Nada,nada *Subindo*

                                         Você on
Decidi ir pra casa e pensar em um jeito de pedir desculpa pro Liam :

(Você)O Harry ta lá em cima ?
(Anne)Ta,mais ele se trancou lá no quarto
(Você)Porque ?
(Anne)Ele e o Liam discutiram
(Você)Não pode ser

  Eu subi correndo e bati na porta mais ninguém respondia :

(Você)Harry por favor abre pra mim
(Harry)Oi *Abrindo a porta*
(Você)Já soube que você e o Liam discutiram
(Harry)Ele ta muito bolado comigo
(Você)Só tem um único jeito dele voltar a falar com você e não sofrer
(Harry)Qual ?

Continuo até o Cap 24 *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário