sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Imagine com Harry Styles - One Thing - Capitulo 4

(Harry)E-e-eu s-só tava ... *Gaguejando*
(Você)Você estava me vendo tomar banho ? Seu tarado *Se enrolando na toalha*
(Harry)Foi mal *Coçando o cabelo* Eu não sei o que eu tava fazendo
(Você)Sai daqui pra mim vestir a roupa

                                                            Você on

O Harry foi se aproximando e me puxou pela minha cintura,logo ele me beijou e seu beijo era quente e envolvente,sua mão massageava minha cintura e a outra ia tirando minha toalha :

(Você)Me solta seu tarado *Empurrando ele*
(Harry)Até parece que você não queria
(Você)Não,você que me puxou *Pegando a toalha que tava no chão*

  Logo percebi que o Harry não parava de olhar para meu corpo :

(Você)Dá pra você parar ?
(Harry)Com o que ? *Mordendo os lábios*
(Você)De olhar pro meu corpo
(Harry)É ,melhor eu ti esperar lá no quarto

   Vesti a roupa,penteei meu cabelo e fui para o quarto :

                         Harry on

(Harry)Então podia saber um pouco mais sobre você
(Você)Você já sabe meu nome,já é o suficiente
(Harry)Nossa você é tão simpática
(Você)E você é um tarado,safado,desastrado,preciso continuar ?
(Harry)E você é chata,marrenta,irritante,mimada
(Você)Que legal né.E será que você poderia me levar em casa agora ?
(Harry)Levo sim Sr Simpatia

     Descemos e levei ela até em casa,fui o caminho todo tentando puxar assunto com ela,mais ela não me dava nem ideia e eu ficava cada vez mais afim dela :

(Você)É aqui
(Harry)Então ... Você podia me dar ser número,pra gente se ver mais vezes
(Você)Não *Batendo a porta do carro*

     Meu Deus como ela é grossa e linda.Ela ainda vai ser minha!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário