sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Imagine com Harry Styles - One Thing - Capitulo 25

(Harry)Não,você não me ama 
(Você)Amo sim,amo mais que tudo 
(Harry)Se você me amasse não ficaria com o Liam 
(Você)Ele que me beijou 
(Harry)Quando um não quer dois não beija 
(Você)Harry ... Me ouve 
(Harry)Se era só isso eu vou sair 
(Você)Você vai pra onde ?
(Harry)Eu não lhe devo mais satisfações,a gente não ta mais namorando 
(Você)Na primeira briga você termina comigo,lembra quando você falou que nunca iria me largar
 O Harry não me respondeu apenas saiu
                             Harry on 
Resolvi ir na casa do Louis,não queria ficar em casa com a (S/N) :
(Louis)Fala aê mano *Abrindo a porta*
(Harry)Oi *Entrando*
(Louis)O que aconteceu ? Ta meio triste 
(Harry)Eu e a (S/N) terminamos 
(Louis)O que você aprontou Harry ? Ficou com outra ?
(Harry)Não,ela que ficou com o Liam 
(Louis)Com o Liam ? *Surpreso*
(Harry)É,isso é porque ele é meu amigo e o senhor certinho.Posso passar essa noite aqui ?
(Louis)Claro que pode 
  Subi para o quarto de hospede e acabei dormindo pensando na (S/N) 
                                        Manha seguinte 

                                              Você on 
Acordei e vi que o Harry não tinha chegado dormido em casa,me arrumei e desci :
(Anne)Bom dia 
(Você)Não ta nada bom,sabe a onde o Harry foi ?
(Anne)Ele ligou e falou que ta na casa do Louis,e porque seu dia não ta bom ?
(Você)Eu e o *Meu celular toca* Licença,vou atender
                                          Ligação on 
(Você)Pai ?
(Pai)Sou eu sim e trago boas noticias 
(Você)Fala 
(Pai)Você virá vir morar comigo,aqui no Japão 
(Você)Mais pai ... 
(Pai)Ué você não quer ?
(Você)Eu não sei 
(Pai)Você falou que eu quase não ficava com você,agora a gente vai poder ficar muito tempo junto 
(Você)Mais as coisas mudaram,mais tarde eu te ligo e a gente resolve isso
                                  Ligação off

   Será que eu devo ir ?

Continuo até o Cao. 26 *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário