quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Imagine com Harry Styles - One Thing - Capitulo 24

(Você)Liam você ta maluco ? *Empurrando ele*
(Liam)Desculpa,não consegui me controlar.Será que tem algum paparazzis por aqui ?
(Você)Paparazzis ? Como assim ? *Assustada*
(Liam)É ... Sabe como é,eu faço parte da One Direction,a gente ta famoso
(Você)Vei como tu me beija sabendo disso ? E se o Harry souber ?
(Liam)Foi mal,vou tentar me controlar mais.Mais a culpa é do Harry
(Você)Do Harry ?
(Liam)É,se ele não pedisse você em namoro,você estaria comigo aí eu poderia ti beijar
(Você)Como você sabe que eu estaria com você
(Liam)Vai dizer que não estaria ? *Mordendo os lábios e se aproximando de mim*
(Você)N-não s-sei.Vou pra casa *Indo em bora*

  Fui o caminho todo torcendo para que ninguém tenha fotografado ou visto o beijo meu e do Liam :

(Você)Olá *Abrindo a porta*
(Anne)Ainda bem que você chegou
(Você)O que aconteceu ?
(Anne)O Harry subiu furioso e se trancou lá no quarto,tentei falar com ele mais ele não abre de jeito nenhum
(Você)Será que ele viu ?
(Anne)Viu o que ?

 Eu deixei a Anne falando sozinha e subi correndo :

(Você)Harry abre por favor
(Harry)*Silêncio*
(Você)Harry eu to pedindo,por favor
(Harry)Você mentiu pra mim,você me traiu  *Abrindo a porta*

   Eu percebi que os olhos deles estavam muito vermelho e seu rosto muito molhado de lágrimas :

(Você)Harry eu não tive culpa,eu te amo

   Continuo amanhã. Bjuuus *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário