sábado, 19 de outubro de 2013

Imagine com Harry Styles - One Thing - Capitulo 27 ~~Penúltimo capítulo~~

                                         Harry on
(Você)Em ? Você sentiria ?
(Harry)Não *Menti* Agora pode ir em bora
(Você)Então tá.Só não esquece de uma coisa
(Harry)Qual ? Que você me traiu ?
(Você)Não,que eu te amo e muito *Saiu*

  Eu queria ir atras da dela e dizer pra ela ficar e que eu eu também amo muito ela,mais meu orgulho não deixou
                                            Você on

  Limpei as lágrimas e desci,já me decidi eu vou pro Japão amanhã :

(Louis)Como foi lá ?
(Você)Louis eu gostei de conhecer você*Abraçando ele*
(Louis)Eu também,mais você ta bem ? *Preocupado*
(Você)To sim,até um dia
(Louis)Até um dia nada,amanhã eu vou lá na casa do Harry
(Você)Mais eu não vou mais ta lá
(Louis)Não diga que você vai se suicidar ?
(Você)Claro que não né,eu vou pro Japão
(Louis)Espera aí vou pegar um copo d'agua *Pegando um copo d'agua* Repete aí *Bebendo a água*
(Você)Eu vou pro Japão
(Louis)Mais o que ? *Cuspindo água* Eu sempre quis fazer isso u.u
(Você)Aiai,to indo,até mais
(Louis)Peraí *Segurando meu braço* Você contou pro Harry ?
(Você)De certa forma sim
(Louis)E quando você vai ?
(Você)Amanhã de manhã

  Eu me despedi do Louis ,liguei pro meu pai e fui pra casa fazer as malas

(Você)Pronto,agora vou dormir.Foi bom enquanto durou *Olhando uma foto minha e do Harry*

                                                   Louis on
Eu não posso deixar a (S/N) ir para o Japão e deixar o Harry sofrendo aqui,pensa Louis,pensa,o que eu posso fazer ? Tive uma ídeia.


Continuo segunda com o último capítulo :))


Nenhum comentário:

Postar um comentário