terça-feira, 1 de outubro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 59

(Ju)Tudo bem amiga ?
(Você)Tudo,senti um mal estar mais já passou
(Bruna)Tem certeza ?
(Você)Sim,vamos pra aula

  Bebi um pouco de água e fui pra sala de aula :

(Professora)Vamos falar sobre o trabalho que eu passei para vocês antes das férias.Uns dos melhores trabalho foi do Sr.Malik e da Sra(SEUSOBRENOME) que falaram sobre amor.Parabéns o trabalho ficou maravilhoso,vocês devem se amar muito
(Bianca)Como assim ? O Zayn ta comigo professora
(Professora)Desculpa Bianca,só foi uma opnião.Abrindo o caderno temos matéria nova.

   Quando a professora disse isso eu e o Zayn nos entre olhamos e rimos,pois nos sabia que tudo que a professora disse era verdade.Em fim o sinal bateu :

(Bianca)Vem cá,garota se tu acha que vai roubar o Zayn de mim ta muito enganada,pois ele ta comigo e me ama
(Você)Eu não acho nada Bianca e não vou roubar o Zayn de você não,agora eu preciso ir

 Fui pra cantina,comi um sanduíche e comecei a sentir enjoo novamente :

(Liam)Tudo bem pequena ?
(Ju)Ta sentindo enjoo de novo ?
(Liam)Como assim de novo ?

  Eu apenas corri e fui para o jardim pegar ar fresco :

(Liam)Você ta bem ?
(Você)To sim,acho que o sanduíche não caiu muito bem
(Ju)De novo isso
(Liam)De novo ?
(Ju)É,de manhã ela ficou assim mesmo
(Liam)Vem vou te levar pra enfermaria
(Você)Não precisa não,eu vou para o quarto descansar um pouco

  Fui pro quarto e fiquei pensando porque estou sentindo tantos enjoos e acabei adormecendo :

                                   Zayn on

Tava no quarto,escutando música quando o Niall entra igual um louco :

(Zayn)Que que é Niall ?
(Niall)A (S/N) tava passando mal na cantina
(Zayn)Como assim ? Ela ta bem ?
Continuo amanhã. Bjooos :) :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário