sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Imagine com Harry Styles - One Thing - Capitulo 6

(Você)Eu vou agora pra casa da amiga da minha mãe
(Pai)Mais filha você precisa ir só mais tarde
(Você)Mais eu quero ir agora,o senhor vai me levar ou vou ter quer ir sozinha ?
(Pai)Mais porque filha ?
(Você)Assim você vai ter mais tempo para se dedicar a essa mulher.O senhor vai me levar ou não ?
(Pai)Vou

   Entramos no carro e eu fui sem falar com o meu pai até chegar na  casa dessa tal amiga da minha mãe.Chegamos e meu pai entrou para falar com ela e eu fiquei esperando no carro :

(Pai)Vem,ela ta ti esperando

  Eu sai do carro eu vi que aquela casa era familiar,parece a casa do Harry,não pode ser! Eu entrei na casa e logo uma mulher veio falar comigo :

(Mulher)Então você é a (S/N) ?
(Você)Sou sim e quem é você ?
(Mulher)Meu nome é Anne.Seja bem vinda *Sorriu*
(Pai)Então já se conheceram ? *Colando as malas no chão*
(Você)Então é aqui que eu vou ficar,o senhor já pode ir
(Pai)Antes de viajar eu passo aqui pra ti da um beijo *Saiu*
(Anne)Não devia tratar seu pai assim
(Você)Tenho meus motivos
(Anne)*Riu* Vou chamar meu filho para te ajudar com as malas *Saiu*
(Você)Essa casa é bem parecida com a do tarado do Harry *Falei pra mim*
(Anne)Então (S/N) esse aqui é o meu filho Harry

  Quando ela falou o nome do filho dela eu levantei a cabeça rapidamente e percebi que o Harry filho dela é o Harry de ontem :

(Você)Não acredito

Continuo amanhã :)) Bjuuuuus amoras ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário