domingo, 23 de junho de 2013

#Imagine Zayn Malik - Amigo do Meu Irmão!

Meu nome é Yasmim e tenho 17 anos, moro em Londres com meu irmão mais velho (ele tem 18 anos). Apesar de ser um irmão mais velho, a gente nem briga tanto, ele é meu companheiro e me protege sempre!!! Mais ele tem um amigo P-E-R-F-E-I-T-O, o amigo dele tem 18 anos também e eu sou completamente apaixonada por ele!! Ah claro seu nome é Zayn, Zayn Malik...

Era uma manhã comum de sábado meu irmão estava no quarto dele fazendo alguma coisa, eu resolvi levantar e ir preparar o café... Levanto e vou me arrumar coloco essa roupa...

E vou preparar o café, coloco o pão na torradeira sento no sofá e começo a assistir TV, quando a campainha toca e ouço meu irmão gritrar...

(Meu/Irmão): YASMIIIIIIIIM!!! Atende pra mim por favor é o Zayn!!!
Eu: O Za... Zayn?? – gaguejei
(Meu/ Irmão): Não nossa vó!! Kkk! Claro que é ele né!! Mais atende lá por favor!!
Eu: Ta!! – vou atender a porta e dou de cara com aquela perfeição – Oi Zayn, tudo bem?
Zayn: Oi Yasmim tudo

sim
e você??
Eu: Tudo Perfeito!
Zayn: Ih alguém está nas nuvens hoje!! Haha
Eu: É acho que sim, não sei!! Haha – a gente olha pra baixo – Ah como eu sou desastrada!! Entre Zayn fique a vontade!!
Zayn: Obrigado!!
Eu: Denada!! =] Eu vou chamar o meu já volto – eu saio andando e sinto alguém segurando meu braço...
Zayn: Espera!! Eu preciso te dizer uma coisa!! – eu gelei Zayn Malik querendo papo comigo! OMJ!!
Eu: Pode falar Zayn!! Estou toda ouvidos!!
Zayn: Posso te fazer uma pergunta???
Eu: Pode claro!!
Zayn: Nos últimos dias eu estou me sentindo diferente!! Existe algo especial dentro de mim, eu estou apaixonado – eu tento disfarçar mais por dentro estou chorando pois sei que não tenho chance com Zayn!!
Eu: E como posso te ajudar??
Zayn: A sabe você é uma menina!! O que eu mais quero quando vejo aquela princesa é sair correndo para abraça – la, dizer tudo que eu sinto, dizer que não consigo viver mais nenhum segundo sem ela, e dizer que quero ser seu e que ela seja minha para todo o sempre!! Só que não sei como fazer e dizer isso!!
Eu: Tenha certeza que se você dizer tudo que me disse agora, ela vai pular em seus braços e dizer eu também te amo, ela vai se derreter e dizer o quanto esperou por isso!
Zayn: Você tem certeza??
Eu: Absoluta!! Mas pode me dizer quem é?? Ai eu posso te dar uma mãozinha!!
Zayn: Eu acho que é o melhor a fazer!! – ele ia dizer e meu irmão aparece!!
(Meu Irmão): Zayn!! E ai cara tudo suave??
Zayn: Sim cara é você??
Meu Irmão: Sim, e ai conversavam de que??
Zayn: Sobre er... Espelhos!! É espelhos!!
Meu Irmão: Estranho, mas enfim... Valeu ae mana!!
Eu respondo sem entender nada... O melhor amigo do meu irmão não sabe??
Eu: Por nada!! Vocês vão sair??
Meu Irmão: Vamos sim, vamos aquela convenção lembra??
Eu: Lembro sim!! Não vão voltar tarde né?? Kk
Meu Irmão: Não fica tranquila!! Agora vamos Zayn?
Zayn: Ah claro!! Tchau Yasmim!!! – ele me da um beijo no rosto!! E eles vão...

Eu tomo meu café e sigo minha rotina normal!! Tomo meu café vou pra escola e faço minha obrigações... 10h da noite eu irmão ainda não havia voltado e como estava cansada resolvi ir dormir...

(Leia a próxima parte escutando They Don't Know About Us

Não sei mais ou menos que horas eram, mas devia ser 23h45 ou algo assim!! – Ouço meu irmão chegar, mas volto a dormir... Um tempo se passa e ouço pedrinhas na minha janela... Resolvo ver quem era e o que queria aquela hora da noite... Quando abro a porta da varanda tenho uma surpresa era Zayn, ele tinha um buquê de rosas e estava todo perfeito (o que é meio obivo)... Ele viu que eu sai e foi logo dizendo...

Zayn: Yasmim, lembra do que eu te disse hoje de manhã?? Que estava apaixonado e tudo mais?? Bom eu não consegui terminar de dizer... Não disse que estava apaixonado pela garota mais perfeita do mundo, a garota que faz os meu sorrisos existirem, a garota responsável por cada um dos meus sonhos, a garota que torna meu mundo mais bonito!! E não da mais!! Não da mais pra viver sem ela!! E acima de tudo eu esqueci de dizer que ele é a irmã do meu melhor amigo!! Ela é você!! Eu te amo Yasmim, e quero que você seja minha princesa para sempre... – eu sorrio e ele tira uma caixinha do bolso e diz – Quer ser minha princesa para sempre? Só minha??
Eu: Só se você aceitar ser meu príncipe para sempre!! Por que eu também te amo demais Zayn Malik!! – ele sorri e eu vou abrir a porta para ele!!!

Quando nos encontramos nos abraçamos ele coloca o anel no meu dedo, diz “Eu te amo minha princesa” e me beija!! O beijo mais perfeito de todos os tempos, calmo e doce...

E nós vivemos felizes para sempre... Como nos contos de fada, só que era real e muito melhor que nos contos!!


Um comentário: