terça-feira, 15 de outubro de 2013

Imagine com Harry Styles - One Thing - Capitulo 16

Liam se aproximou de mim e me beijo,um beijo calmo mais com desejo,sua mão acariciava meu cabelo, paramos o beijo com vários selinhos

                                                                  Harry on
Decidi olha pela janela pra ver se a (S/N) estava vindo,quando de repente eu vi o Liam e a (S/N)se beijando,eu apenas acaricie meu peito e fechei a janela

                                                                 Você on
Vi que tinha alguém pela janela mais não consegui ver quem é,mais não me preocupei :

(Você)Tenho que entrar
(Liam)Fica mais um pouquinho *Manhoso*
(Você)Não posso,já ta tarde
(Liam)Te vejo amanhã ?
(Você)Claro *Dando um beijo na bochecha dele*

  Entrei e fiquei um pouco na sala criando coragem pra subir pro quarto :

(Você)Coragem cadê você ?
(Anne)Falando sozinha querida ? *Aparecendo do nada*
(Você)Apenas pensei alto *Ri*Vou subir
(Anne)Ta bom
(Você)Não espera ! Preciso perguntar uma coisa pra senhora,posso ?
(Anne)Claro que pode
(Você)Minha mãe morreu quando eu era muito pequena e meu pai prefere não saber desses assuntos *Ri* Quando você sabe que ta gostando de um garoto ?
(Anne)Você acha que ta apaixonada ?
(Você)Eu não sei direito,por mais que eu não queira é mais forte que eu
(Anne)E por acaso esse garoto que você ''acha'' que ta apaixonado é o Harry ?

Continuo até o cap18 :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário