quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 63

(Zayn)É verdade então ?
(Você)Já tinham te contado ?
(Zayn)Os meninos falaram que você poderia ta grávida,e é verdade
(Você)É
(Zayn)A culpa é minha,eu não que usei camisinha e você falou comigo
(Você)Não é não,eu também quis.E agora minha mãe vai me matar
(Zayn)Eu vou ta do seu lado.E vou dar um jeito eu faço mais shows,trabalho mais,pode deixar comigo amor
(Você)Eu te amo sabia ? Mais e a Bianca
(Zayn)Tinha me esquecido dela
(Você)Você vai terminar com ela né Zayn
(Zayn)Mais e você ?
(Você)Eu vou ficar bem
(Zayn)Tá.Eu vou lá falar com ela

                                   Zayn on

Levei a (S/N) até o quarto dela e fui falar com a Bianca :

(Zayn)Bianca nois precisamos conversa
(Bianca)Pode falar amor
(Zayn)Então não dá mais
(Bianca)Concordo não dá mais pra (S/N) ficar atrapalhando nós dois
(Zayn)Não tem nois dois,tem eu e a (S/N),tudo isso entre a gente não passou de uma farsa.E eu vou ficar com ela
(Bianca)Esqueceu do que eu sou capaz ?
(Zayn)Não,não esqueci
(Bianca)Você vai ser meu Zayn
(Zayn)Você não vai me ter assim *Saindo*

  Logo fui pro quarto da (S/N),avisar a ela :

(Zayn)Toc,toc *Entrando no quarto*
(Você)Fala
(Zayn)Terminei com ela
(Ju)Com a Bianca ?
(Você)É claro né.Como foi ?
(Zayn)Ela me ameaçou ... Melhor te ameaçou,mais liga não eu vou te proteger.Mais tarde eu passo aqui,eu tenho uma surpresa pra você
(Você)Qual ?
(Zayn)Se eu te falar vai deixar de ser surpresa *Saindo*

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário