quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Imagine com Harry Styles - One Thing - Capitulo 1

                                                          Você on

Mano nem acredito que eu to indo para Londres.Eu vou pra lá com o meu pai,ele ganhou uma promoção no trabalho dele e agora ele será presidente das financias em Londres e é logico que eu vou com ele :

(Pai)Filha vamos ? *Entrando no quarto*
(Você)Vamos sim pai

   Quando eu cheguei na porta o táxi já estava nos esperando e fomos direto para o aeroporto.Embarcamos e eu apaguei dentro do avião,quando acordei já estavamos chegando :

(Você)Falta pouco né pai ?
(Pai)Já chegamos filha,espera só eu ali falar com a aeromoça

  Falar com a aeromoça ? A sim esqueci como meu pai é,dá em cima de todas as mulheres que ele vê.Ele ficou assim depois que a minha mãe morreu :

(Pai)Já podemos ir
(Você)Já foi dá em cima dá aeromoça né pai ?
(Pai)Fui dar o meu numero pra ela,de repente ela precisa de uma pessoa para ajudar ela nas contas
(Você)Sei ...

  Descemos do avião, pegamos um taxi e logo chegamos na nossa nova casa e eu fui direto para o meu quarto.  Tomei um banho e me troquei  :

(Você)Quarto doce,quarto *Coxixei para mim mesma*
(Pai)Filha tem uma noticia não muito boa pra você *Entrando no quarto*


Continua ...

Um comentário: