quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Imagine com Harry Styles - One Thing - Capitulo 2

(Você)Fala
(Pai)Você ira passar um um tempo na casa de uma amiga da família
(Você)O senhor vai me deixar na casa de uma estranha ?
(Pai)Ela não é uma estranha,ela é era a melhor amiga da sua mãe
(Você)E porque eu irei pra casa dela ?
(Pai)Eu terei que ir para o Japão pra representar a empresa,e você não vai poder ir
(Você)Eu vou quando ?
(Pai)Amanhã mesmo filha *Saindo*

   Queria tanto passar um tempo com o meu pai,mais ele sempre coloca a empresa primeiro lugar.Resolvi dar uma volta por Londres para esfriar a cabeça :

(Pai)Filha qualquer coisa você me liga ta ?
(Você)Pra que ? Você nunca quer eu por perto mesmo *Sai*

   Dei uma volta por Londres,logo achei um McDonald's e entrei.Entrei fiz meu pedido e quando me virei um menino derrubou seu refrigerante na minha roupa :

(Você)Puta que pariu
(Menino)Desculpa,mais foi você que esbarrou em mim
(Você)Agora a culpa é minha ? To toda encharcada de refrigerante
(Menino)Desculpa,vamos lá em casa pra você poder se limpar
(Você)Nem te conheço,nem seu nome eu sei
(Menino)Meu nome é Harry Stlyes e o seu ?
(Você)(S/N)
(Harry)Podemos ir lá em casa,pra você se limpar ?

Continua ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário