segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Imagine - Louis Tomlinson - Capitulo 3 ~~Book Of Me e You~~

Duas semanas se passaram desde que Louis havia voltado para casa. Todo dia conversava com Aurea sobre o assunto, cada vez mais decidida que nosso casamento nunca seria de verdade, o que nós tínhamos havia virado um relacionamento de amigos com benefícios. Louis não me olhava nem me tocava do mesmo jeito que antes. Estava distante, por mais que eu tentasse me aproximar, as paredes em torno dele eram muito grandes.
Durante o jantar, estávamos há quase quinze minutos sem proferir uma só palavra, quando um nó apertado no meu peito me fez abrir a boca varias vezes antes de finalmente dizer.
- Louis, não quero mais casar. – Disse enfim, vendo os olhos do homem que eu mais amo no mundo me fitando – Eu não aguento mais essa coisa estranha entre a gente.
- Você tá falando sério? – Ele olhou para os lados, como se esperasse a qualquer momento Ashton Kutcher surgir de trás da porta gritando ‘you just got punk’d!’ ou algo assim – Desde quando tem algo estranho entre a gente?
- Nós mudamos tanto, Louis – me sentia idiota por estar chorando. Em nenhum momento até ali havia chorado ao pensar em deixar Louis. Não porque eu não o amava, ou porque ficar sem ele não me doeria, era porque aquilo era o melhor a se fazer (Sim, Aurea também diz que sou muito racional e fria às vezes, mas eu sou do tipo que usa a cabeça antes, o coração depois) – Eu nem reconheço mais o que a gente tem.
- Saah, eu só estou me recuperando da turnê, você sabe que é cansativo.
- Você nunca precisou de semanas pra me tocar de novo antes, nunca precisou de semanas pra olhar nos meus olhos enquanto conversamos, não tente negar.
Ele não tentou. Eu levantei e fui para o quarto e ele nem ao menos tentou me impedir. Eu já havia feito uma pequena mala enquanto Louis estava na piscina com Jared e Garrett mais cedo e a peguei juntamente com minha bolsa e coloquei tudo no carro. Nem quando estava saindo da garagem, pronta para deixá-lo, Louis  nem tentou me impedir. Aliás, não duvido de que ele continuou jantando como se nada tivesse acontecido. Limpei meus olhos e dobrei a esquina, entrando a esquerda algumas ruas depois. Estacionei o carro e arrastei minha mala pelo trilho que cortava o verde gramado na frente da casa, apertando a campainha em seguida.
- Saah! Tá tudo bem? – a cara de preocupação de Harry me fez voltar a chorar – O que aconteceu?
- A Aurea está ai? – Funguei.
- Entre. – ele olhou a mala – Ah, não me diga que—
Eu acenei positivamente com a cabeça e logo os braços de Harry estavam ao meu redor. Eu me sentia horrível por ir pedir abrigo a um dos melhores amigos de Louis, mas eu não tinha aonde ir. Logo Aurea estava ali e me olhando com a mesma cara de Harry.
- Você pode ficar o tempo que for necessário. – Aurea disse me abraçando – Quer comer alguma coisa? Precisa de algo?
- Não, obrigada gente, só quero ficar um pouco sozinha, pode ser?
- Claro. – Harry disse – Vou levar sua mala lá pra cima.

Continua...


Motivo do sumiço: pc deu pau, mas concertou aleluia! Enfim, oi hehehehe.. vou continuar amanhã ook ! Bjuus pra vcs liamdas *----* 

Um comentário: