terça-feira, 1 de outubro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 58

(Pedro)Fatinha ?
(Niall)Fatinha ?
(Louis)Fatinha ?
(Você)É gente Fatinha aquela que fica com tudo mundo.Euem tão parecendo um papagaio
(Louis)Será ?
                                        Zayn on

Quando saí do quarto da (S/N) logo encontrei a Bianca e ela veio na minha direção :

(Bianca)Aonde você tava ?
(Zayn)Bianca a gente finge que não namora,''FINGE'' então eu não ti devo satisfação nenhuma
(Bianca)Tava com a (S/N) né ? Esqueceu o que eu posso fazer com ela ?
(Zayn)Não,não esqueci por que senão fosse por isso eu não estaria com você.Xau Bianca *Saindo*

   Fui direto pro meu quarto,tomei banho e dormir.

                                               Você on

Me despedir dos garotos e fui pro meu quarto,tomei banho e acabei adormecendo.

                                         Dias depois

Acordei,tomei banho,me arrumei e quando sai do banheiro vi que as meninas estavam no quarto :

(Você)Bom dia meninas
(Meninas)Bom dia
(Ju)Advinha quem ta namorando ?
(Você)Quem ?
(Larissa)Eu,com o Pedro
(Você)Sério ?
(Larissa)Muito sério,ele me pediu ontem de noite
(Bruna)Agora só falta eu com o Harry
(Você)Se a Larissa conseguiu tu também consegue e eu vou falar com ele
(Bruna)Não vai adiantar pois todo mundo sabe que o Harry é apaixonado por você
(Você)Era
(Bruna)Era ?
(Você)Sim,vou contar pra vocês

                              Flash Back on 

Estava eu indo comer alguma coisa e de repente eu esbarrei em alguém e esse alguém era o Harry.Então papo vem,papo vai e o Harry falou que estava começando a sentir algo por uma menina :

(Você)Outra menina ?
(Harry)É outra.Eu gostei muito de você mais,eu percebi que é só amizade e quem te ama de verdade mesmo é o Zayn
(Você)Que bom saber disso,e quem é a sortuda ?
(Harry)Isso você só vai saber daqui pra frente

                   Flash Back off

(Bruna)Será que sou eu ?
(Você)Deve ser

  De repente eu senti minha cabeça rodar e um enjoo estranho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário