quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 60

(Niall)Ta sim,ela ta no quarto dela
(Zayn)Vou lá ver ela

  Não pensei duas vezes eu fui ver a (S/N),chegando lá ela tava dormindo e a Ju estava com ela :

(Zayn)Como ela ta ?
(Ju)Não sei,quando eu cheguei ela tava dormindo
(Zayn)Que que ela teve ?
(Ju)Ela tá sentindo uns enjoos muito estranhos
(Zayn)Não foi a primeira vez não ?
(Ju)Hoje de manhã ela também tava assim
(Zayn)Levaram ela na enfermaria ?
(Ju)Não ela,não quis
(Zayn)Ju se acontecer alguma coisa com ela,você me chama ta
(Ju)Ta bom

   Voltei para o meu quarto e encontrei os meninos todos reunidos :

(Zayn)Reunião e nem me comunicaram ?
(Pedro)A reunião é sobre você
(Zayn)Sobre mim ? *Curioso*
(Niall)Sim,a gente tava conversando e a gente ta achando que a (S/N) ta grávida
(Zayn)Grávida ?
(Louis)Ahan
(Zayn)Não pode ser
(Niall)Usaram camisinha da última vez ?
(Zayn)Não,eu não tinha
(Pedro)Então filhote,ela pode sim ta grávida
(Zayn)Grávida ? *Assustado*




Vou postar até o Cap 62 .. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário