sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Imagine com Harry Styles - One Thing - Capitulo 26

(Anne)Era o seu pai ?
(Você)Era sim,ele quer que eu vá para o Japão
(Anne)E você vai ?
(Você)Eu tenho que ir né,eu não posso ficar morando aqui,ainda mais depois do que aconteceu
(Anne)E o que aconteceu ?
(Você)Eu e o Harry terminamos
(Anne)Já desconfiava,mais você não tem que ir em bora só por causa disso
(Você)Aqui é casa dele né e eu sou só uma estranha
(Anne)Nada disso,por mim você pode ficar aqui o tempo necessário
(Você)Obrigado.Mais agora eu vou na casa de uma amiga,obrigado mesmo *Dando um beijo na bochecha dela*

  Decidi ir para casa da Alice e fui o caminho todo pensando se eu devo ir ou não para o Japão :

(Alice)Oie *Feliz*
(Você)Oi
(Alice)O que foi ?
(Você)Tantas coisas,eu e o Harry terminamos,o Liam me beijou,meu pai quer que eu vá para o Japão,ta bom ou quer mais ?
(Alice)Uau sua vida ta agitada ! Mais primeiro me fala como você terminou com o gato do Harry perfeito Styles
(Você)O Liam me beijou e o Harry ficou sabendo
(Alice)Nossa,e agora o outro o assunto você vai pro Japão ?
(Você)Não sei,eu quero ficar sabe,de repente eu e o Harry voltamos,ele é a única coisa que me prende aqui
(Alice)Se eu fosse você ia
(Você)E porque você acha isso ?
(Alice)O Harry é pegador e ele já já fica com outra,ele sempre foi assim
(Você)Sério ?
(Alice)Muito,não fique esperando por ele,eu acho que você não voltam mais
(Você)Eu preciso ir

  Fui direto para casa do Louis eu sabia que o Harry ainda estaria lá :

(Louis)Pode falar *Abrindo a porta*
(Você)A onde o Harry tá ? *Entrando*
(Louis)Lá em cima,mais ele não quer falar com ninguém

  Eu subi nem sabia a onde era o quarto mais subi mesmo assim,até que o Louis gritou :

(Louis)O quarto a onde ele tá é do outro lado
(Você)Eu sabia,só queria ver o que tinha ali u.u

  Fui para o outro lado e tinha somente uma única porta e não estava trancada então eu entrei :

(Harry)O que você quer ?
(Você)Só quero ti fazer uma pergunta.Se eu fosse em bora você sentiria minha falta ?

Continuo amanhã *-*  Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário