domingo, 13 de outubro de 2013

Imagine com Harry Styles - One Thing - Capitulo 11

(Harry)Por que não estaria ?
(Você)Porque você saiu correndo
(Liam)Já resolvemos tudo
(Louis)Então bora logo jogar o videogame ?
(Harry)Bora

   Eu deitei na cama e fiquei lendo um livro enquanto os meninos jogava videogame,e não pude deixar de perceber que o Harry me olhava de 2 em 2 minutos :

(Anne)Querida seu pai ta lá em baixo e quer falar com você
(Você)Já to indo
                       Arrumei a cama e desci :

(Pai)Oi filha *Sorriu*
(Você)Oi
(Pai)Então como eu falei vir ti dar tchau
(Você)Tchau então
(Pai)Eu te amo *Me abraçando*
(Você)Eu sei e eu também te amo *Retribuindo o abraço*
(Pai)Então tenho que ir filha,o táxi esta me esperando *Saiu*

  Quando percebi meu rosto estava todo molhado de lágrimas e quando me virei vi os meninos me olhando :

(Vocês)O que vocês estão fazendo aí ?
(Liam)E o Louis estavamos indo em bora
(Louis)Você ta bem ?
(Você)To sim
(Liam)Se você quiser eu posso ficar um pouco com você *Limpando minhas lágrimas*
(Você)Não precisa não,pode ir *Sorri*

  Me despedi dos meninos e subi pro meu novo quarto :

(Harry)Você ta bem mesmo ?
(Você)To
(Harry)Então bora dar uma volta comigo
(Você)Eu e você ?
(Harry)Porque ? Quer chamar alguém?
(Você)Não *Ri*
(Harry)Vamos então ?

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário