terça-feira, 15 de outubro de 2013

Imagine com Harry Styles - One Thing - Capitulo 17

(Você)Q-que ? *Surpresa*
(Anne)Pode falar pra mim,é o Harry ?
(Você)N-não*Gaguejando*
(Anne)Querida não precisa esconder isso de mim,eu gostaria muito de ver você e o Harry namorando
(Você)Mais isso não vai acontecer,eu to com o Liam
(Anne)Você está namorando o Liam ?
(Você)Namorando não,a gente ta ficando
(Anne)Ficando ? *Riu* Vocês ... Adolescente
(Você)Mais é melhor eu deixar essa conversa pra outro dia
(Anne)Quando quiser conversa é só chamar

   Subi pro quarto e vi que o Harry estava com a cabeça afundada no travesseiro,não queria fazer barulho mais sem querer deixei esbarrei em uma mesinha :

(Harry)Pra mim você ia ficar mais com o Liam*Levantando*
(Você)E pra mim a menina ainda estaria aqui
(Harry)Você foi logo se agarrar com com o Liam né
(Você)E o que você tem a haver com isso ?
(Harry)Você é muito marrenta mesmo *Se aproximando de mim*
(Você)E você é um mentiroso que falou que gostava de mim,mais só foi eu dar as costas que você foi logo atras de outra
(Harry)Eu não fui atras de ninguém,deixa eu ti explicar
(Você)Você tem 2 minutos pra me convencer
(Harry)Aquela menina é uma amiga minha e ela derrubou suco na blusa dela aí eu e ela subimos pra cá e emprestei uma blusa pra ela
(Você)Derrubou suco na camisa ? Isso acontece com muita frequência com você em
(Harry)Por favor acredita em mim

   Harry foi se aproximando de mim e eu fui chegando pra trás,até que eu cai na cama e ele me beijou,logo tirou minha blusa :

(Você)Harry ... *Voz fraca*
(Harry)Confia em mim *Sussurrando no meu ouvido*

Continua *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário