quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Imagine com Harry Styles - One Thing - Capitulo 23

(Você)A gente terminado
(Harry)Tem que ter outro jeito,eu não quero ficar sem você
(Você)Então qual outro jeito ?
(Harry)Eu não sei,vamos esperar um tempo,ele vai entender
(Você)Espero ...
                                              2 semanas depois

O meu namoro com o Harry tava ficando cada dia mais sério,e nada do Liam do aparecer ou atender minhas ligações,então eu decidi ir na casa dele :

(Você)Amor eu vou sair
(Harry)Pra onde ?
(Você)Vou na casa da Alice

   Preferi não contar nada pro Harry porque eu sabia que ele não iria deixar,então fui escondida.Chegando na casa do Liam,uma mulher me atendeu :

(Você)Oi,o Liam está ?
(xx)Ta sim,pode subir ele está no quarto

 Eu subi e bati na porta,mais tinha um som alto vindo do quarto e a porta estava meia aberta então eu resolvi entrar,mais quando eu entrei :

(Liam)O que ta fazendo aqui ?
(Você)E-e-eu vim f-falar c-com v-você *Gaguejando*

   O Liam estava de cueca e eu não conseguia para de olhar para o tanquinho dele

(Liam)Pode falar *Mordendo as lábios*
(Você)É melhor eu ti esperar lá fora
                                                                      ...
(Liam)Então fale
(Você)Liam eu gosto muito de você então por favor não me ignore e nem ignore o Harry ele ta mal com tudo isso
(Liam)No primeiro momento eu até que pensei em nunca mais falar com você,mais eu não consigo
(Você)E o Harry ?
(Liam)Eu entendo ele né,claro que ele também ia querer ficar com uma gata como você
(Você)Estamos perdoados ?
(Liam)Acho que sim,mais eu preciso disso pela ultima vez

 O Liam me puxou e me deu um beijo ali mesmo na rua,na frente de todos,o beijo dele foi tão calmo e demorado,parecia que ele queria apreciar ao máximo o beijo :

                                                             Harry on
Eu decidi entrar no meu twitter,mais quando eu ligo o computador vejo que tem uma mensagem e quando eu abro eu vejo uma foto :

(Harry)O que a (S/N) ta fazendo beijando o Liam ? *Bravo*


Continua *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário