quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Imagine com Harry Styles - One Thing - Capitulo 21

(Você)Sinto
(Harry)Então ...
(Você)Mais eu já me machuquei muito com esses ''Eu te amo'' falsos 
  Eu subi pro quarto,mais o Harry veio atras de mim e me agarrou na escada :
(Harry)Hey ! Confia em mim,eu te amo e muito 
(Você)Promete que não vai me largar ? 
(Harry)Prometo *Com o sorriso mais fofo do mundo*
(Você)*Rindo*
(Harry)Que que é ? Você ta estragando o nosso momento romântico 
(Você)To me sentindo aquelas meninas fofinhas,apaixonadas que chegam a ser insuportável de tão melosas
(Harry)Sei ... *Riu* Vamos dormir ?
(Você)Vamos 
    Eu e o Harry subimos pro quarto e eu deitei na minha cama :
(Harry)Não,vem dormir comigo *Manhoso*
(Você)Não 
(Harry)Por favor *Fazendo bico*
(Você)Ta bom,mais não tente nada em Sr.Styles *Deitando do lado dele*
(Harry)Vou tentar 
(Você)Harry,tira mão daí 
(Harry)Ta bom,ta bom,já to tirando 
                                                      manhã seguinte

Acordei o Harry ainda estava dormindo,tomei banho,me arrumei e desci pra tomar café :
(Você)Bom dia 
(Anne)Bom dia querida,como dormiu ?
(Você)Muito bem,eu vou dar uma saída ta ?! *Pegando uma maça*
(Anne)Ta bom,mais não volte tarde em
  Decidi ligar pra Alice,pra gente ir ao shopping.Peguei um táxi e encontrei ela em frente uma lanchonete do shopping :
(Você)Oi 
(Alice)Oi,você ta diferente,ta toda felizinha 
(Você)Se eu ti contar promete que não conta pra ninguém ? *Sentando na cadeira*
(Alice)Claro *Sentando também*
(Você)Eu to namorando o Harry 
(Liam)Você ta o que ? *Aparecendo atras de mim*

Continuo Amanhã bês.. :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário