quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Imagine com Harry Styles - One Thing - Capitulo 3

       Eu não respondi nada,apenas fiquei observando ele,ele era tão lindo :

(Harry)Então ? Eu prometo que não sou nenhum tarado *Sorriu*
(Você)Vamos logo

   Entrei no carro dele,e logo percebi que ele era familiar :

(Você)Eu te conheço de algum lugar
(Harry)Eu sou o Harry da One Direction,você é uma fã minha ?
(Você)Não
(Harry)Não ?
(Você)Isso mesmo,não sou fã de vocês

  Ele me olhou com um olhar assutado :

(Harry)Chegamos *Abrindo a porta do carro pra mim*
(Você)Valeu

   Entramos na casa dele que por sinal era bem bonita e logo ele me levou pro quarto dele :

(Harry)Você pode tirar a blusa
(Você)Na sua frente ?
(Harry)Que que tem ?
(Você)Você falou que não era tarado
(Harry)Ta,ta bom ... Vai ali no banheiro *Apontando*

                                                       Harry on

Ela é tão linda e marrenta,isso me atrai nela :

                                                            Você on

Tirei a roupa e fui tomar banho pois eu estava toda molhada de refrigerante :

                                                               Harry on

Ouvi o som da água cair e resolvi ir no banheiro e percebi que a porta não estava trancada,entrei e vi a (S/N) tomando banho e fiquei observando as curvas dela :

(Você)Harry ? O que você tá fazendo aqui ? *Assustada*

 Continuo amanhã :)) Bjuus 
       

Um comentário: