sexta-feira, 21 de junho de 2013

Mini imagine - Harry Styles

(perfeito, né?)
P.O.V (SeuNome)
- me devolve Styles, AGORA! - essa sou eu, (SeuNome) Peter de 18 anos, correndo atrás de Harry Styles de 19, pra ele devolver meu celular, parecemos mais duas criancinhas quando começamos a brigar, mas somos ótimos amigos. Ele correu até a cozinha e eu corri atrás dele.
- Quem é Josh? é o Devine? da banda? - perguntou sério, Harry é de uma banda chamada One Direction, ele e seus amigos Louis, Liam, Niall e Zayn, e tem o Josh o baterista com quem eu estive saindo esses dias.
- hum não, éer claro que não! - ótimo, eu minto muito bem que chego gaguejar
- não menti pra mim (SeuNome)!!! - consegui tomar o celular da mão dele e corri para sala, onde os meninos estavam e sentei entre Niall e Louis. - Galera!! - chamou a atenção de todos - vocês não sabem quem é o novo ficante da (SeuNome)! 
- CALA BOCA HARRY! - disse nervosa
- quem? fala ai que agente vai bater nele! - Louis fechou o punho zombando
- O Josh!! - disse Harry
- que Josh? - questionou Zayn
- Devine! - completou Harry
- não é não! - tentei engana-los
- agora tudo faz sentido! - disse Niall pensativo.
- aquele dia que os dois sumirão, eles estavam juntos! - disse Liam
- não tava não! - eles ignoravam tudo o que eu dizia
- como ele pode nos trair assim? - disse Louis
- como assim trair vocês?
- ele prometeu que nunca ficaria ou daria em cima de você! - explicou Zayn
- que tipo de promessa é essa? vocês são loucos? - estava indignada
- o tipo de promessa que iria te proteger! - Harry disse nervoso e subiu para o seu quarto
- qual o problema dele? - será que era ciúmes? por que isso é tudo o que eu sempre quis na vida, eu o amo muito mas estamos nessa amizade á 3 anos e ele nunca demonstrou amor por mim, amor de homem e mulher.
- amor! - ao ouvir Louis dizer isso, a vontade que tive foi de gritar, berrar correr igual uma louca de felicidade, mas me contive por fora
- como assim? - me fiz de desentendida
- acorda (SeuApelido), ele te ama. Fizemos essa promessa desde quando ele descobriu que te amava de verdade! - eu paralisei, não era coisa da minha cabeça, ele me ama.
- o que ta esperando gata? - disse Louis - vai falar com ele.
Eu subi as escadas, bati na porta do quarto dele a abri devagar, meus olhos percorreram o quarto todo e encontrou a porta da varanda aberta e o vento balançando as cortinas, fechei a porta do quarto e fui até a varanda, ele estava lá, debruçado sobre a grade da varanda olhando a rua
- Harry! - o chamei, que se virou e me olhou com aqueles olhos molhados de lágrimas (avá?) e logo voltou a posição antiga - Harry por favor! - ele entrou no quarto seguido de mim
- Fala (SeuNome)!
- Hazza, o que aconteceu?
- sabe o que aconteceu? - disse alterado - aconteceu que o meu amigo quebrou a promessa mais importante pra mim, ele ficou com a minha mulher, a mulher da minha vida! VOCÊ, (SeuNome) você! - tá bom, por essa eu não esperava, as lágrimas começaram a brotar de meus olhos - Eu te amo! - ele chegou próximo á mim e segurou firme minha cintura com as duas mãos, eu segurei seu rosto frente ao meu.
- não chora amor por favor! - implorei
- me faz feliz uma vez, só uma! - ele suplicou - diz que me ama, eu só te peço isso, uma vez eu quero sentir. Depois você pode ir, pode ficar com Josh, eu não vou atrapalhar sua vida. Só diz que me ama! - aquilo partiu meu coração, ele estava mal
- Harry, Harry! Olha pra mim! - levantei seu rosto - eu te amo, te amo de verdade, eu sempre te amei! Não preciso que me peça pra te amar, por que meu maior desejo era que um dia você me amasse do jeito que eu te amo! - ele me olhou surpreso e eu o beijei, ele correspondeu criando uma sintonia perfeita entre nossas línguas, era desejo, amor e paixão, tudo em um único beijo.
- isso é melhor do que eu imaginava! - ele se referiu ao beijo
- eu te amo!
- eu te amo muito além do que se possa imaginar!


Comentem oqe vcs acharam (:

2 comentários:

  1. Hey,oi!
    Eu peguei o seu mini,mas deixei os créditos seus.Se quiser ver ... Link http://umamalucaqueescreve.blogspot.com.br/2013/11/mini-imagine-harry-styles.html
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. magina, pode pegar siim :)) obg por colocar os créditos *-----*

      Excluir