quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 64 Penúltimo Capitulo

                                          Você on

Fiquei curiosa pra saber o que era a surpresa do Zayn,eu nem imagino o que poderia ser :

(Ju)Ta curiosa né
(Você)Claro
(Ju)Também to morrendo de curiosidade.O que deve ser ?
(Você)Sei la
(Ju)Tem alguém batendo na porta. Ja vou *Gritando*
(Você)Hazza *Pulando nele*
(Harry)Oi,ta bem ?
(Você)Na medida do possível
(Harry)Já to sabendo de tudo
(Você)Todo mundo deve ta sabendo
(Harry)Se precisar de alguma coisa conta comigo ta ?
(Você)Ta bom

   Eu,o Harry e a Ju ficamos o resto da tarde ali conversando,brincando e fazendo planos para o futuro e quando eu percebi já tava quase na hora do Zayn passar aqui :

(Você)Putz esqueci ... *Correndo pro banheiro*

  Fui direto tomar banho,me arrumei rapidinho e fiquei esperando o Zayn que nem demorou muito :

(Você)Olá *Abrindo a porta*
(Zayn)Ta linda como sempre
(Harry)Ou ... ou ... ou,quero ela no quarto as 22:00 ta me escutando ?
(Zayn)Pode deixar Sr Styles,a princesa estará entregue as 22:00
(Harry)Acho bom mesmo, eu to de olho
(Ju)O que ele poderia fazer ? Engravidar ela ? *Rindo*
(Você)Vocês são tão engraçados.*Risada falsa* Bora logo mô *Puxando o Zayn*

   O Zayn me levou para um lugar afastado,mais ainda dentro da universidade.Eu nem sabia que o lugar a onde o Zayn me levou tinha por aqui,era uma paisagem linda com uma mini cachoeira :

(Zayn)Eu que descobri esse lugar afastado
(Você)É lindo aqui
(Zayn)Igual á você
(Você)Essa era a surpresa ? *Sorrindo*
(Zayn)Não
(Você)Fala logo to curiosa
(Zayn)Ta bom ... É ...

                                     


Continuo amanhã :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário