segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Imagine com Harry Styles - One Thing - Capitulo 13

(Você)Harry espera
                                       Você on 
Eu tentei ir atras do Harry mais o Liam me segurou :
(Liam)Ei,você vai ir ? 
(Você)Mais e o Harry ?
(Liam)Amanhã a gente fala com ele,vamos ?
(Você)Vamos 
                                           Harry on 
Mais uma vez eu deixei a (S/N) sozinha com o Liam.Resolvi ir pra casa :
(Anne)Oi filho ! Cadê a (S/N) ?
(Harry)Saiu com o Liam *Subindo*
  Fui pro meu quarto acabei dormindo 
                                               Manhã seguinte  

Acordei e percebi que a (S/N) não estava na cama :
(Harry)Será que ela dormiu com o Liam ? 
                                                              Você on 
Acordei e o Harry ainda estava dormindo,desci e fui tomar café :
(Você)Bom dia Harold *Entrando no quarto*
(Harry)Você dormiu com o Liam ?
(Você)Não,eu tava lá em baixo tomando café 
(Harry)Aaah *Aliviado* Perai.Quem te falou que eu me chamo Harold ?
(Você)Sua mãe me contou,alias ela contou muitas coisas sobre você *Sentando na cama*
(Harry)Que tipos de coisa ? *Curioso*
(Você)Que você tem 18 anos,que você tem uma banda,que você chegou bravo ontem porque eu sai com o Liam ... 
(Harry)E-e eu ? 
(Você)Isso mesmo,você ficou com ciumes do Liam ?
(Harry)Só porque vocês saíram juntos ?
(Você)E também por causa do nosso beijo 
(Harry)Talvez *Abaixando a cabeça*                                       
(Você)Talvez ? Você ta morrendo de ciumes de ciumes de mim 
(Harry)Convencida 
(Você)Idiota 
(Harry)Marrenta 
(Você)Tarado
(Harry)Linda
 
 Harry se aproximou de mim e encostou seus lábios aos meus,quando de repente meu celular toca :
                                                          
                                                           Ligação on 
(Você)Alô 
(xx)Oi linda é o Liam 
(Você)Olá
(Liam)Será que eu posso passar ai mais tarde ?
(Você)Pode sim 
(Liam)Então ta,beijos 
                                                    Ligação off
(Harry)Era o Liam né ?
(Você)Era 
(Harry)O que ele queria ? *Ciumes*
(Você)Ele vai passar aqui mais tarde 
(Harry)Legal *Deitando na cama*
(Você)Ta com ciumes ?*Rindo*
(Harry)To e ai ?
  Quando o Harry falou aquilo meu coração acelerou.
Continua *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário