quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Imagine com Harry Styles - One Thing - Capitulo 20

(Harry)Eu tava com calor,aí eu tirei a roupa
(Anne)Filho eu sei que você vive fazendo isso,mais agora temos a (S/N) morando conosco e eu acho que ela não gosta de ficar vendo você semi nú
(Harry)Gosta sim *Sussurrando*
(Anne)Que Harry ?
(Harry)Já to vestindo a roupa mãe *Vestindo a roupa*
(Anne)Acho bom,espero vocês lá me baixo *Saindo*
(Você)Por pouco
(Harry)Porque ela não pode saber que a gente ta junto ?
(Você)Porque eu prefiro segredo,até eu contar pro Liam
(Harry)Então conta logo,porque eu quero que todo mundo saiba que a gente ta namorando
(Você)Bobo.Vamos logo

  Eu e o Harry descemos,jantamos e decidimos ver um filme :

(Harry)Qual filme você quer ver ?
(Você)Qualquer um que não seja de terror
(Harry)Que bom mais eu já coloquei atividade paranormal
(Você)Então porque você me perguntou ?
(Harry)Só pra saber sua opinião *Riu*

  Eu e o Harry ficamos vendo o filme,e toda hora eu me assustava e o Harry começava a rir :

(Harry)Ta com medo ?
(Você)Não
(Harry)Então porque ta tremendo aí
(Você)To com frio
(Harry)Vem *Me puxando* Deixa que eu ti aqueço
(Você)Como é cavalheiro *Ri*
(Harry)Quero ti dizer uma coisa
(Você)Fala
(Harry)Eu te amo
(Você)Você o que ? *Surpresa*
(Harry)Eu te amo,como nunca amei ninguém
(Você)Harry eu acho que é um pouco cedo pra dizer isso
(Harry)Não é não,porque você não sente o mesmo por mim ?


Continua ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário