sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Último capitulo

(Zayn)Eu ia pedi só quando as aulas acabasse mais ele ou ela não deixou *Acariciando minha barriga* então resolvi adiantar.Não sei  bem o que falar mais eu tenho certeza de é com você que é quero passar o resto da minha vida,sei que é você que eu quero ao acorda olha pro lado e ver,é você que eu quero ficar velhinho junto e é você que eu amo.É a primeira vez e vai ser a última que faço isso por isso to tão nervoso.(S/N) você quer se casar comigo ? *Se ajoelhando*

(Você)Não esperava por isso ... Mais é claro que eu aceito se casar com você Zayn,sempre sonhei com esse dia e felizmente virou realidade.Te amo
(Zayn)Também *Colocando o anel no meu dedo*
(Você)Você é demais sabia ? *Sentando na grama*
(Zayn)Sabia sim *Setando e me abraçando*
(Você)Bobo
(Zayn)Já sei qual vai ser os nomes
(Você)De quem ?
(Zayn)Do nosso filho ou filha
(Você)Qual ?
(Zayn)Se for menina vai ser Beatrice e se for menino Bernardo
(Você)Gostei

                                         Meses depois 

Hoje é o grande o dia,to tão nervoso,é hoje que eu vou me casar com a (S/N).To aqui no altar e ela não chega,to com medo dela ter se arrependido :

(Zayn)Será que ela vem? *Limpando o suor*
(Pedro)Vem sim,noiva sempre se atrasa

   E logo eu vi ela entrando,a música tocando e todos se levantando. Sim ! Ela está perfeita,mais perfeita do que eu poderia imaginar.
                                             
                                                     1 ano depois 

Mais um dia ao lado da (S/N) e da nossa filha.Nem parece que aconteceu tudo o que aconteceu com a gente mais você deve ta se perguntando,cadê o pessoal ? A Bianca foi morar com seus pais e agora está tendo tratamento psiquiátrico.O Kaio ninguém sabe ... Ele sumiu,uns dizem que ele morreu e outros dizem que ele se casou.O Pedro está noivo da Larissa e minha irmã está namorando o Harry,Louis acabou ficando com a Facinha,quer dizer Fatinha e o Liam com a Danielle, e eu ? Eu sou o homem mais feliz do mundo com a minha esposa e a minha pequena Beatrice :

(Você)Veeeeeem logo Zayn,ja vamos cantar parabéns *Gritando*
(Zayn)Já to indo amor *Gritando de volta*

  Hoje é aniversário de 1 ano da Beatrice e eu e a (S/N) decidimos fazer uma festa pra ela,mais agora eu tenho que ir,eles estão me esperando.


                                                                Fim


Então amores a fanfic com o Zayn acaboooou .Obrigado por lerem.E obrigado por estarem aqui comigo. Vocês gostaram ? 
Gente, oque acham de uma fanfic com o Harry ?

2 comentários:

  1. Ameeiiiii.... LINDISSIMO muito lindo mesmo pena que acabouu. Mas foi bom enquanto duro.Bjus

    ResponderExcluir
  2. Caraca esse foi um dos imagines ou fic ah tanto faz que eu li e amei!Tu escreve muito bem se der pra continuar continua?

    ResponderExcluir