segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 19


(Você)O que foi que aconteceu Ju ?
(Ju)Nada não *Enxugando as lágrimas*
(Você)Aé você gosta de chora a toa ! Me fala Ju *Abraçando ela*
(Ju)O Niall ...
(Você)Aaah tinha que ser,mais me fala que que ele fez ?
(Ju)Ele ficou com outra na minha frente
(Você)Como foi isso ?
(Ju)Eu estava vendo você e o Zayn no palco e depois que vocês desceram o Niall veio falou comigo e depois uma menina chamou ele e quando eu virei eles estavam se beijando e ele ainda teve a cara-de-pau de me apresentar a garota
(Você)E quem é ela ?
(Ju)Uma tal de Fatinha
(Você)A Bruna ja tinha me falado dela,segundo o que a Bruna falou ela é maior piranha
(Ju)Eu sei disso ...
(Você)Mais o melhor que você faz é esquecer o Niall
(Ju)Diz isso pro meu coração ! Mais me fala como foi com o gato do Zayn ?
(Você)Ou olha o respeito em,ele é meeeeeeu namorado *rindo*
(Ju)Desculpa Sr Malik ...
                                                            Você on
Eu contei a história toda pra Ju e depois fui tomar banho,quando acabei fiquei deitada na cama da Ju fazendo cafuné na cabeça dela pois ela ainda estava chorando e acabei adormecendo ali ...
                                                        Zayn on
Hoje é o melhor dia da minha vida,finalmente to com a minha princesa.Cheguei no quarto e percebi que os meninos não estavam,aproveitei e fui tomar banho,quando acabei vi o Niall meio pra baixo e fui falar com ele :
(Zayn)Que que foi Niall ?
(Niall)Acho que a Ju ficou bolada comigo
(Zayn)Por que ?
(Niall)Eu fiquei com a Fatinha na frente dela
(Zayn)E porque você fez isso mano ? Tu tinha me falado que estava amarradão nela
(Niall)Não sei cara,eu gosto da Ju mais ela que algo serio e eu não quero
(Zayn)Cara nem todas as meninas é igual a sua ex não,a Ju é uma garota legal pra caramba
(Niall)Eu sei disso,mais eu não quero
(Zayn)E você ficou logo com a Fatinha a menina mais rodada do colégio
(Niall)Você mesmo ficava com ela direto e outra ela gostosa pra caramba
(Zayn)Ficava do verbo nunca mais vou ficar
(Niall)Prever o futuro ?
(Zayn)Não precisa prever o futuro pra saber que o meu futuro é ao lado a (S/N)
(Niall)Aaaai que bonitinho,mais não começa não em *tacando o travesseiro em mim*
(Zayn)Cadê o resto dos meninos ?
(Niall)o Liam ta com a Danielle o Louis ta com a Eleanor o Harry eu não sei
(Zayn)Ahh ta.Dormir porque amanha começa as aulas né *Deitando na cama*
(Niall)É fazer o que né,é amanha ...


GENTE, MIL desculpas por ficar MUUUITO TEMPO se postar !!! hj vou postar até o cap.21, Bjs ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário