domingo, 29 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capiutlo 51

(Você)Paaaai *Correndo pra abraçar ele*
(Seu pai)Filha,que saudade
(Laim)Fala aê tio
(Seu pai)Olá Liam,como você cresceu menino
(Você)Pai eu quero ti apresentar o Zayn *Puxando ele*
(Pai)Foi ele que te salvou do Kaio ?
(Você)Foi sim
(Pai)Obrigado Zayn.Mais o que você é da minha filha ?
(Zayn)Sou o namorado dela,prazer *Apertando a mão do meu pai*

     Quando o Zayn falou isso fiquei de boca aberta,por mais que a gente estive junto ele continuava sendo namorado da loira aguada da Bianca :

(Você)O-o q-que ? M-meu namorado ? * Gaguejando*
(Zayn)É eu sou seu namorado.Disfarça né *Sussurrando*
(Você)É mesmo ele é meu namorado,tipo meu,tipo namorado
(Pai)Ta bom então,eu vou indo arrumando suas malas no carro *Saindo*
(Pedro)Puta que pariu tu mente muito mal em
(Você)Eu sei.Mais o Zayn me pegou de surpresa
(Zayn)Queria que eu falasse o que ? Olá sua filha é tipo minha amante,pois eu tenho que fingi um namoro forçado
(Você)Não né mais me avisa-se antes
(Zayn)Eu não sabia que você ia me apresentar pro seu pai
(Louis)Ei pessoinhas bora deixa isso pra discutir no hotel
(Você)Vou indo,ainda vou ver minha mãe e ver o que o meu pai vai resolver da minha vida
(Zayn)Te vejo hoje ainda ?
(Você)Ahan *Dando um selinho demorado nele*

  Fui a onde meu pai estava e entramos no carro.Não sabia se meu pai ia querer que eu voltasse-se pra Londres ou que eu continuasse aqui,fomos o caminho todo quase calados até que meu pai quebrou o silêncio :

(Seu pai)Gostei do Zayn
(Você)É ele é bem legal
(Seu pai)Não é igual o Kaio não né ?
(Você)Não ele é beeeem diferente.Mais mudando de assunto o que você vai fazer comigo ?

Vou postar até o Cap.53 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário