terça-feira, 24 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 38

(Niall)Princesa *Me abraçando por trás*
(Ju)Oi *Se largando dele*
(Niall)Que que foi ?
(Ju)O que o Zayn tem ?
(Niall)Não sei,quando eu fui pro quarto ele tava todo coberto e não queria falar com ninguém
(Ju)Estranho ...
(Niall)Porque ? Ele deve ta passando mal
(Ju)A (S/N) chegou la no quarto chorando pois o Zayn terminou com ela
(Niall)Perai,o Zayn terminou com ela ?
(Ju)Sim,falou que foi coisa de momento entre eles 2
(Niall)Ele não ta bem mesmo,ele diz de 5 em 5 minutos que ama ela
(...)Niall
(Ju)Que que essa garota ta fazendo aqui ?
(Niall)Não sei,vou ver o que ela quer
(Ju)Não,você fica aqui
(Fatinha)Oi Niall *Mexendo no cabelo* Preciso da sua ajuda
(Niall)Com o que ?
(Fatinha)Com o dever de matemática
(Ju)Ele não é professor não querida
(Fatinha)Mais ele entende tudo de matemática
(Niall)Mais tarde tu passa la no quarto que eu te ajudo
(Fatinha)Claro que eu passo *Mordendo os lábios e se virando*
(Ju)Hãn ?
(Niall)Só vou ensinar ela matemática
(Ju)Que lindo!No seu quarto
(Niall)Se quiser pode ir também eu ti ensino também ciumenta *Me beijando*
                                                                    ...
                                                 Você on

Acordei com alguém batendo na porta,me levantei e fui ver que era :
(Liam)Atrapalhamos ?
(Você)Nunca,entrem
(Harry)Nossa sua cara ta muito vermelha
(Liam)Tava chorando ?
(Você)Não *Mentindo*
(Harry)Seu travesseiro ta encharcado porque ?
(Liam)Que que aconteceu ?
(Você)Nada,meu Deus ta chato em
(Liam)Fala *Bravo*
(Você)Só se você não falar eu avisei ou querer bater nele
(Liam)Ta não vou falar nem querer bater nele seja quem for
(Você)O Zayn terminou comigo
(Harry)E porque ele fez essa loucura ?
(Você)Ele falou que a coisa entre nós foi coisa de momento
(Liam)Eu te ... Eu bem que notei que o Zayn tava estranho *Mudando*
(Você)Mais agora é bola pra frente,já to acustumanda com isso
(Liam)Eu vou la falar com ele
(Você)Liam não faz nada com ele
(Liam)Só vou conversa com ele *Indo em bora*
(Harry)Agora que o Liam foi em bora eu preciso de falar uma coisa muito importante

Nenhum comentário:

Postar um comentário