quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 40

Se isso que a Bianca disse for verdade,eu não vou aguentar ver eles 2 juntos ...

                              Bianca on
 Agora sim,a (S/N) ta me conhecendo e sou capaz de muito mais pelo Zayn
                                       Ligação on
(Bianca)Plano deu certinho 
(...)Eu sabia que ia dar 
(Bianca)So falta a sua parte 
(...)O mais importante ja foi feito,conseguimos separar os dois 
(Bianca)Eu consegui ... Mais ta bom,tenho que desligar xau
(...)Xau 
                            Ligação off
                                     ...
                           2 meses depois

                               Você on
 Já se passarem 2 meses,e parece que o amor do Zayn só cresce dentro de mim,mesmo ele estando com aquela loira aguada da Bianca.Mais felizmente não vou ficar vendo os 2 juntos por muito tempo eu resolvi pedir transferência para outra universidade em São Paulo,assim que as ferias de verão começarem eu voltarei para o Brasil :

(Ju)Bora logo
(Você)Hoje é o meu último dia de aula aqui
(Ju)O nosso *Triste*
(Você)Você vai porque quer
(Ju)Obrigado em,eu vou por que não quero deixar minha melhor amiga sozinha
(Niall)É,e por causa disso vai largar o namorado aqui sozinho *Entrando no quarto*
(Ju)Não é verdade
(Niall)É sim *Fazendo biquinho*
(Você)É mentira,vocês e os meninos tem que fazer aquela turnê mundial esqueceu ? Então a Ju ia ficar sozinha
(Niall)E de certa forma é,mais mesmo assim você vai me separar da minha pequena *Beijando ela*
(Você)Como você é agradável Nialler *Irônica*,mais agora bora logo
(Ju)Bora
      Fomos pra sala de aula e eu sentei no meu lugar de sempre e como de costume vi a Bianca e o Zayn chegando de mãos dadas,e sempre eu não conseguia segurar minhas lágrimas :

(Ju)Para de olhar um pouco pro Zayn e limpa as lágrimas amiga
(Você)É involuntário,eu não consigo controlar
(Professora)Fiquem quietos que agora eu preciso falar sobre o trabalho que vocês vão fazer.Vai ser em dupla e eu vou decidir as duplas e bora lá,Sr Malik e Sra (SEUSOBRENOME) vocês vão falar sobre o amor
(Você)Aah não professora com todo mundo,menos com ele e logo esse tema ?
(Bianca)Deixa eu fazer o trabalho com o Zaza prof eu e ele se amamos *Mandando um beijo pra ele*
(Professora)Nada disso vai ser o Sr Malik e a Sra (SSBNM)

  Não acredito que eu vou ter que fazer o trabalho com o Zayn e logo sobre o amor ... Em fim o sinal bateu

(Zayn)(S/N) *Gritando*

 Juro quando eu ouvir o Zayn me chamando meu coração foi a mil :
(Você)Que que é ? *Grossa*
(Zayn)Você podia passar lá no quarto pra gente começar a fazer o trabalho
(Você)Eu vou fazer o trabalho sozinha e depois coloco seu nome
(Zayn)Nada disso,eu também quero fazer
(Você)Então depois eu passo no seu quarto *Indo em bora*
                                    Zayn on
Quem sabe hoje eu me aproximo da (S/N),eu não poderia ter ficado com dupla melhor

(Pedro)É playboy vai fazer trabalho com o seu amorzinho
(Zayn)Do que adianta ela ta mais fria que um iceberg comigo
(Pedro)Por que será em ? Agora eu fui porque vou ter que fazer dupla com a Larissa
                         Você on
Eu parecia que estava triste com a escolha da professora,mais lá dentro mesmo eu tava pulando de alegria,mesmo o Zayn tenha sido um perfeito idiota comigo eu não consigo esquece-lo,me arrumei e fui pro quarto do Zayn :

(Você)Abre logo *Batendo na porta*
(Zayn)Espera ai
  Quando o Zayn abriu a porta,ele estava apenas com uma toalha na cintura e outra toalha secando o cabelo:

(Zayn)Desculpa,é porque eu tava tomando banho e não tinha ninguém pra ti atender
(Você)Ta bom,mais agora vai logo colocar uma roupa
(Zayn)Até parece que nunca me viu pelado
(Você)O que ?
(Zayn)Nada tava pensando alto

  Sentei na cama do Zayn e fiquei esperando ele se arrumar :
(Zayn)Pronto podemos começar
(Você)Eu só tenho hoje para fazer o trabalho e então vamos logo
(Zayn)E porque você só tem hoje ? *Curioso*
(Você)Porque eu pedi transferência para uma faculdade lá de São Paulo
(Zayn)Não,você não pode ir
(Você)Porque eu não Posso ?
(Zayn)Porque eu ...


 Continua ... Vou postar até o Cap.42

Nenhum comentário:

Postar um comentário