sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 34

                               Niall on
Eu vou me declarar pra Ju,pedir desculpas por tudo que eu fiz pra ela e tentar fazer ela a menina mais feliz do mundo :
(Zayn)Falando sozinho Niall ?
(Niall)Tava aqui pensando como eu vou pedir a Ju em namoro
(Louis)Perai quem vai pedir quem em namoro ? *Abrindo a porta*
(Zayn)O Niall vai pedir a Ju em namoro
(Louis)Serio ?
(Niall)Serio,porque o espanto ?
(Zayn)Porque você falou que nunca mais ia namorar e blá,blá,blá
(Niall)Mais a Ju é diferente
(Louis)Nosso moleque ta apaixonado
(Zayn)Que bonitinho *Bagunçando o meu cabelo*
(Niall)Olha quem ta falando o garoto que diz de 5 em 5 minutos que ama a (S/N)
(Louis)Falando na (S/N) ela ta boladona contigo em mano
(Zayn)To ligado nisso
(Niall)E não vai pedir desculpa pra ela não
(Zayn)Ela ta cuidando da Ju,vou esperar um pouco

                         Alguns dias depois 

(Zayn)(S/N) *Batendo na porta*
(Você)Fala *Abrindo a porta*
(Zayn)Não da mais pra gente ficar assim.Eu sei que eu errei e não acreditei em você,mais eu quero ti pedir desculpa e eu odeio ficar sem falar com você,eu odeio ficar sem você,eu te amo muito,me desculpa por favor
(Você)Claro que eu ti desculpo e eu também não gostei nada de ficar sem você.Te amo muito Zayn
(Ju)É melhor eu sair daqui da licença pra vocês né *Indo em bora*
(Você)Entra amor
(Zayn)Nem acredito que agora ta tudo bem *Deitando na cama*
(Você)Eu também quero pedir ... *Deitando em cima do peito dele*
(Zayn)Fala nada não,bora só aproveitar esse momento nois 2 sozinhos *Te interrompendo*
(Você)Você tem razão
                                         Você on
Eu e o Zayn começamos a nois beijar e começou com um beijo doce e foi ficando intenso,e então naquele dia fizemos amor e foi perfeito!

(Você)Eu não acredito nisso *Ofegante*
(Zayn)Não gostou ?
(Você)Gostei,você não imagina o quanto.Mais é melhor a gente se vestir alguém pode chegar a qualquer momento
(Zayn)Liga não eu tranquei a porta
(Você)Então você planejou tudo né
(Zayn)Imagina amor *Sorrindo maliciosamente*

        Eu e o Zayn acabamos dormindo ali ...
(Você)Zayn *Balançando ele*
(Zayn)Fala amor *Coçando os olhos*
(Você)É melhor você ir pro seu quarto mô
(Zayn)Seria melhor se eu dormisse aqui contigo
(Você)É melhor não,a Liam ficou de passar aqui e se ele ti ver aqui você já sabe
(Zayn)Ta bom,ta bom eu vou

    Fiquei ali vendo o Zayn se arrumar,e nem deva nem pra acreditar,agora eu tenho certeza que ele é o homem da minha vida :
(Zayn)To indo né *Me beijando*
(Você)Xau *Retribuindo o beijo*

Hi, potatoes, bom vou postar até o Cap.36 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário