domingo, 29 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 53

Chegamos logo na escola pois não era distante do aeroporto e logo avistei a Bianca correndo em nossa direção :

(Pedro)Bianca está vindo em nossa direção se controle (S/N)
(Bianca)Amooooooooooooooooooooor *Pulando no Zayn*
(Zayn)Bianca o que você ta fazendo aqui ? As aulas só começam amanhã
(Bianca)Mais eu fiquei sabendo que você iria voltar hoje e resolvi vir pro colégio
(Zayn)Ata,mais eu to muito cansado e não vou poder ficar com você hoje *Saindo*
(Bianca)Olá trocada,quer dizer (S/N)
(Você)Olá vadia,quer dizer Bianca *Saindo*

    Fui para o meu quarto,tomei um banho e me troquei :

(Ju)Que bom estamos em Londres de novo *Entrando no quarto*
(Bruna)Tava com saudades de vocês
(Você)Que que vocês tão fazendo aqui ?
(Larissa)Cara também tava morrendo de saudade de você *Irônica*
(Você)Desculpa vou começar de novo.Amigas,minhas lindas,que saudades quase morri longe de vocês
(Larissa)Awn que meiga você
(Ju)Bora logo pro foco da mini reunião
(Você)Qual é o foco ?
(...)(S/N) *Batendo na porta*
(Ju)Deixa que eu atendo *Abrindo a porta* Que que você ta fazendo aqui ?
(Fatinha)To precisando de uma ajuda de vocês *Entrando*
(Ju)Ninguém aqui vai te ajudar
(Você)Ju bora ver o que a Fatinha quer
(Fatinha)Então,preciso que vocês me arrumem
(Você)Hãn ? O que ?
(Fatinha)É isso mesmo,tipo a Bruna entende tudo de roupas e a Ju tudo sobre maquiagem e eu quero impressionar um garoto hoje na festa de retorno das ferias
(Ju)Que garoto
(Fatinha)Iiiiiiiiih,vão me ajudar ou não ?
(Ju)Não
(Você)Vamos sim mais agora bora ir ao caso da Larissa e da Bruna
(Fatinha)Aí que tudo vou participar da reunião de vocês *Sentando na cama*
(Larissa)Então eu quero convidar o Pedro pra festa,sera que ele topa ?
(Você)Acho que sim
(Fatinha)Claro que aceita o Pedro é facinho de pegar eu já peguei ele v-a-r-i-a-s vezes inclusive ontem mesmo
(Você)Fatinha cala a boca você não ta ajudando
(Larissa)Sério ?
(Ju)Sério,mais a Fatinha da em cima de todo mundo liga não amiga
(Larissa)Mais como eu posso chamar ele ?
(Fatinha)Simples com a boca,chega e fala Pedro quero muuuuuuuuuito ficar com você e será que você topa ir pra festa hoje comigo ? Aí ele vai dar a resposta e vocês ficam.Como vocês são complicadas
(Ju)Claro que não,ele que tem que ti convidar só joga um charme
(Fatinha)Hello baby a festa é hoje não tem tempo pra charminho não
(Você)Ju dessa vez eu tenho que concorda com a Fatinha
(Fatinha)Viu Ju ? Mais Larissa bora logo,aproveita que ele ta ali no corredor conversando com o gostoso do Zayn *Olhando pra minha cara* Aí desculpa (S/N) mais o colégio todo acha o Zayn delicioso
(Você)Eu não tenho mais nada com ele mesmo *Menti* Mais Larissa vai logo falar com o Pedro
(Larissa)To indo,beijos menina *Saindo*
(Fatinha)Bruna bora também que você tem que escolher minha roupa e depois eu volto aqui pra Ju me maquiar né
(Ju)Fazer o que né
(Bruna)Então fui *Saindo com a Fatinha*
(Ju)Garanto que ela vai se arrumar toda pro meu Niall e nem sei como você não matou ela quando ela falou do Zayn
(Você)Porque ninguém pode saber que eu e ele estamos juntos
(Ju)É mesmo,mais agora bora arrumar você pra ficar linda e bela

   A Ju ficou me arrumando e depois arrumou as meninas e lógico teve muita briga entre ela e Fatinha mais no fim tudo se acertou,quando saímos do quarto eu dou de cara com...


 Continuo Amanhã ! Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário