sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 46

(Harry)Relaxa cara,ela só derrubou suco em mim e ela tava tentando limpar
(Zayn)Só isso ? *Ciumes*
(Você)Só isso o Sr.Ciumento *Dando um selinho nele*
(Zayn)Só to cuidando do que é meu
(Harry)Ér ... Zayn temos que nos arrumar daqui a pouco ja é o show
(Zayn)É mesmo,acabei esquecendo
(Você)Eu vou em bora ta ?
(Zayn)Você podia ficar comigo,sabe ... *Manhoso*
(Você)Eu já expliquei
(Zayn)Tudo bem

        Fui pra sala pra chamar a Ju,pois já estava um pouco tarde e os meninos ainda iam fazer show:

(Você)Vamos Ju ?
(Ju)Vamos sim
(Liam)Vocês podiam ir no nosso show
(Ju)Sério ? *Animada*
(Liam)Claro,aqui os ingressos *Entregando os ingressos pra Ju*
(Você)Então a gente vai pra casa se arrumar e depois nós vamos

        Eu a Ju fomos pra casa :

(Ju)Agora me conta
(Você)O que ?
(Ju)De você e do Zayn,o Liam tava contando pra mim e pro Niall o que a Bianca fez
(Você)Se você já sabe,quer que eu conte o que ?
(Ju)Vocês voltaram Sr.Grossa?
(Você)Não e agora bora logo se não vamos nos atrasar

    Tomei banho,me arrumei :

(Você)Vamos Ju ?
(Ju)Vamos sim

    Fomos de táxi até o show e chegando estava lotado e a Ju decidiu ir no camarim pra da boa sorte pro meninos :

(Ju)Povo
(Meninos)Oi
(Zayn)Oie *Me puxando pro cantinho*
(Você)Oi,vim ti desejar boa sorte
(Zayn)Mais eu não vou ter
(Você)Porque ?
(Zayn)Porque você ainda não meu deu um beijo da sorte
(Você)É mesmo ia esquecendo *Beijando-o*
(Zayn)Só um ? *Fazendo biquinho*

   Puxei o Zayn e dei um beijo nele e fiquei acariciando seu cabelo e sua mão apertava minha cintura,ele logo me deitou em sofazinho que tinha logo,ficando por cima de mim :

(Louis)Se comem depois ok *Rindo*
(Você)A g-gente só tava se beijando
(Niall)É ? E o coelhinho da pascoa foi lá em casa ontem
(Zayn)Ta bom,ta bom.Vamos que estamos atrasados.Te amo *Me dando um selinho demorado*
(Você)Também *Sussurrei no ouvido dele e deu uma mordidinha*
(Zayn)Isso é covardia *Mordendo os lábios*
(Niall)Vamos logo Zayn *Puxando ele*

          Continua... Vou postar até o Cap.48

Nenhum comentário:

Postar um comentário