quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 33

                                                 Zayn Malik
 Por mais que ela esteja me tratando mal,mais eu amo ela,o jeito dela nenhuma garota me trata mal assim só porque eu sou o Zayn Malik e é isso que me encanta nela,pena que isso vai acabar,pena que eu vou ter me separar dela.
                                        ...
(Bruna)Chegamos,tomara que ela não esteja muito machucada
(Você)Ta não,continua mesma coisa
(Pedro)Então continua uma gata
(Niall)Olha o respeito
(Pedro)Olha o respeito porque ? Você é o que dela ?
(Niall)Ainda nada
(Você)Ainda ?
(Niall)Vou pedir ela em namoro,sera que ela aceita ?
(Pedro)Se ela não aceitar eu que vou pedir ela namoro
(Larissa)Eu acho que ela aceita sim Niall,tomara né *Fitando o chão*
(Pedro)Ta triste Lari ?
(Larissa)Não
(Niall)Voltando,sera que ela aceita (S/N) ?
(Você)Claro que sim,ela é louca por você
(Niall)Então bora logo
                     Niall on
Pensei muito e decidi pedir a Ju em namoro,assim ela volta a ficar de bem comigo e ainda vai ser só minha.

(Você)Ju ? *Abrindo a porta*
(Ju)Fala ai povo meu
(Pedro)Você ta bem princesa ?
(Niall)Huum *Tossindo falso*
(Ju)Ta bem Niall ?
(Niall)Sim,só me engasguei aqui
(Pedro)Mentira *Espirrando*
(Ju)Meu Deus deve ter alguma coisa nessa sala que vocês são alérgicos em
(Pedro)Concordo
(Ju)Mais em fim,bora logo quero logo ir em bora
(Você)Bora então

                                      Na faculdade 

(Niall)Bem vinda de volta Ju
(Ju)Valeu,mais bora que eu quero deitar numa cama de verdade
(Você)Calma,meninas bora la pro quarto ?
(Niall)Bora nué
(Bruna)Meninas não meninos
(Pedro)Qual o preconceito contra a gente ?
(Você)Nenhum,mais meninos não pode no mesmo quarto que meninas
(Pedro)Bom saber,porque agora eu não vou mais deixar então você ir pro quarto do Zayn acorda ele
(Você)É diferente
(Niall)Não,não é
(Você)Alguém já falou que você são muitos chatos ?
(Niall)Nunca disseram não
(Você)Então eu falo vocês são muitos chatos,mais agora xau que nos chegamos no nosso humilde quarto *Abrindo a porta*
(Pedro & Niall)Beijos meninas
(Larissa e Bruna)Xau
                                                  ...
 (Bruna)(S/N) você brigou com o meu irmão ?
(Você)Sim
(Ju)Porque ? *Falando assustada*
(Você)Porque ele colocou na cabeça dele que tem alguma coisa entre eu o Harry só porque eu e o Harry estava no quarto conversando
(Larissa)Só por causa disso ?
(Você)E também ele estava com a nojenta da Bianca
(Larissa)Você ta reclamando de barriga cheia
(Ju)Concordo
(Bruna)Também acho
(Você)Que isso complô conta mim ? E porque vocês acham isso ?
(Larissa)Olha em volta,eu sou apaixonada pelo Pedro que nem liga pra mim e da em cima de todas as garotas até mesmo em cima de mim
(Bruna)Sou apaixonada pelo Harry que é apaixonado por você
(Ju)E eu pelo Niall que fica com as meninas na minha frente
(Você)É de repente eu exagerei mesmo,mais ele também não é nenhum santo
(Ju)Ninguém é santo,minha querida.

 Continuo amanhã (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário